• único •

786 136 53
                                    

Assim como a comida daquele hospital, a vida de Yoongi estava insossa; sem cor e sem sabor.

Estava tudo tão amargo. Sua vontade era a de correr até o banheiro e vomitar não só o alimento, como a própria alma. Ele desconhecia o termo viver, de ali em diante seria sobreviver.

Quando fechava os olhos, sentia as mãos macias em suas bochechas; ouvia a voz suave e, se viajasse um pouco mais fundo, cheiraria o forte aroma de perfume que costumava sempre estar presente naquele que fazia de sua vida colorida.

— Você precisa comer, Yoon. Manter-se forte. — O irmão mais novo estava preocupado, era perceptivo, mas o moreno conseguia sentir o que mais repudiava: a pena.

E falar, falar é fácil. Ninguém pode sentir o mesmo que o outro, bem como não deveriam falar de superação. Não quando tudo ainda está fresco como a primavera.

As lágrimas queriam jorrar e em alguns momentos de fraqueza, Yoongi transformava-se em cascata. Abraçava o péssimo travesseiro do quarto de hospital e deixava que toda a sua angústia saísse entre soluços. A cabeça doía, o rosto inchava e ficava tão vermelho quanto o sangue.

O viscoso líquido que mantinha-se presente em todos os seus sonhos, onde ele estava presente.

Lembrava da vez em que ficara internado e seu namorado aparecera com flores e alguns chocolates escondidos no bolso; gostava de fechar bem os olhos e fantasiar que ao abrí-los, veria um Namjoon animado encostado na porta.

Infelizmente não se mantinha naquela utopia por muito tempo, as lembranças retornavam como um doloroso lembrete de que Namjoon nunca mais voltaria; a porta não seria aberta por ele e suas cores jamais retornariam para transformar Yoongi numa aquarela.

Estava tudo branco com um leve toque de vermelho; insosso como a comida do hospital.

insosso » namgiOnde histórias criam vida. Descubra agora