Prólogo

40 3 0
                                    

Talvez fosse o clima de San Francisco, mas claramente meu cabelo estava bem mais bonito, ou pelo menos eu achava isso.

Mesmo que estivesse há poucas horas de casa, sentia que agora habitava um universo completamente diferente. O centro da cidade era repleto de famílias, assim como turistas, e os bondinhos que por lá transitavam eram realmente muito encantadores. Mas o cenário era outro em minha atual casa.

No último inverno havia me inscrito junto de Grace para Kappa Kappa Gamma, o nosso então lar há alguns dias. A casa ficava perto de Berkeley, também conhecida como a minha queridíssima Universidade.

As veteranas lideravam a casa grande e imponente em meio a uma rua de casas familiares, por mais que zelassem pela organização a casa estava constantemente tumultuada e os únicos momentos de silêncio eram durante madrugadas. Meninas e mais meninas corriam de um lado para o outro, faltavam somente dois dias para o início das aulas e nem todas as novas integrantes da irmandade já estavam instaladas.

Felizmente, eu tinha uma melhor amiga extremamente ansiosa e programada. Nosso quarto já estava pronto e a cada dia descobríamos mais sobre o que nos esperava para esse ano. Segundo algumas das garotas, muito sexo.

Estava em minha cama enquanto esperava por Grace, hoje seria a primeira festa de uma das fraternidades e nós com certeza iríamos.

Ela então adentrou o quarto com as mãos para trás do corpo e um sorriso de orelha a orelha.

—Olha só o que eu consegui para nós!–Ela disse eufórica enquanto mostrava  um calendário com vários caras muito gatos na capa.

—Que merda é essa?–Questionei enquanto direcionava minha expressão de diversão em sua direção, tomando o calendário de suas mãos.

—É o calendário dos mais gostosos e roludos de toda a Berkeley!–Ela disse com um ar de vitória.—É muito difícil de conseguir um desses, só existem poucos por aí e são muito concorridos, todas as garotas querem ficar adimirando seus crushs pendurados na parede.

—Não precisamos disso, Grace!–Comentei rindo, talvez conseguíssemos uma grana vendendo o tal calendário.

Ela se aproximou de mim, se sentando ao meu lado e apoiando a cabeça em meu ombro, me envolvendo em um abraço.

—Claro que precisamos, é um presente para você, pra ver se esquece logo aquele maldito Logan.

Tal nome fez um arrepio percorrer meu corpo inteiro, por mais que disfarçasse ela sabia o quanto ainda pensava nele e sentia sua falta, principalmente quando me lembrava de todos os nossos momentos juntos e de toda a nossa história. Ele era minha história até então.

—Acredite, cada mês tem um gato mais gato que o anterior. Eu dei uma olhada já.–Ela disse cortando então o silêncio.—Quem sabe a gente não encontra um deles nessa noite!

Eu ri, Grace sabia como me animar e eu realmente deveria começar a dar chances para novos caras, minha história era isso agora, só história e eu precisava continuá-la o quanto antes.

—Okay, vou pendurar na parede depois de dar uma espiada também.–Estava me rendendo as táticas de minha melhor amiga.—Enquanto isso, fique pronta, mulher!

Ela rapidamente se levantou e eu comecei a folhear o calendário somente depois de apreciar a imagem da capa por alguns instantes. A cada mês um cara mais bonito e gostoso aparecia, alguns em fotos espontâneas e outros posando mas todos sem camisa para exibir aqueles deliciosos tanquinhos.

Tinha para todos os gostos, loiro, moreno, ruivo, todas as cores de olhos e  aqueles sorrisos, um mais lindo que o outro. Aquele calendário então me pareceu mais um cardápio, eu que não sabia mais o que gostava talvez teria de experimentar um pouco de cada um.

Mon Désir Onde histórias criam vida. Descubra agora