É, de fato eu esperava bem mais da universidade do que realmente estava sendo.Por ser a segunda semana de aula talvez as coisas começassem a entrar no ritmo agora, mas a maioria das aulas não passavam de apresentações ou rodas de conversa. Os corredores de todo o jardim em frente ao prédio era ocupado por barracas e barracas de grupos e clubes, além é claro dos times.
Praticamente metade de minha irmandade era líder de torcida, mas haviam aquelas que acabavam por não passar no teste ou somente não se interessavam mesmo. Eu era uma delas, diferente de Grace.
—Vamos vai! Vai ser legal, temos que ter toda a experiência de Universidade.
—Não quero, Grace.–Eu cruzei os braços, estávamos há poucos metros de distância da barraca de inscrição para os testes e eu não queria assinar meu nome naquela lista.—Não vejo graça nisso, nunca foi meu estilo ficar pulando por aí e rebolando enquanto grita.
—Ah mas rebolar no pau enquanto grita você não liga né.–Ela bufou.—Vamos, por favor. Nós íamos fazer tudo juntas esse ano!
—Eu não vou, se você quiser pode ir. Eu vou assistir todos as suas apresentações.
—Mas você não vai ficar chateada se eu tiver que ir nos treinos e te deixar sozinha?–Ela estava tentando me manipular, cachorra.
—Não vou, não se preocupe. Eu posso achar outra coisa pra fazer nesse tempo.
—Jura de dedinho que não vai ficar chateada e que vai ir em todas as apresentações até se for pra me ver passar vergonha?
—Juro de dedinho.–Respondi já levando minha mão com o dedo mindinho erguido até encontrar o da garota, selando assim o juramento.
—Agora vamos, eu tenho que me inscrever!–Grace me puxou pelos braços até a tenda de inscrições, eu parei ao seu lado enquanto ela esperava na fila.
Senti então alguém cutucando meu ombro, ao me virar fui atingida por um dos sorrisos mais bem alinhados e encantadores que já tinha visto.
—Grupo de debate.–O rapaz disse estendendo o panfleto em minha direção, eu ri, pegando o pedaço de papel.—É muito divertido, pode acreditar.
—Isso me parece coisa de estudantes de Direito.
—E é!–Ele confirmou, estendendo a mão livre em minha direção.—Austin Müller, futuro advogado.
Eu estendi a mão em direção a dele, tomando-a em um cumprimento.
—Charlotte Coleman, futura diplomata talvez algum dia.
—Olha só, o grupo de debates pode ser muito interessante pra você então, Charlotte.
Eu ri, percorrendo então os olhos pelas informações do panfleto, era difícil conseguir parar de fitar aquela obra de arte que era o rosto do rapaz a minha frente.
—Com certeza.–Não falei o motivo do interesse.
Grace logo voltou então, passando entre eu e o rapaz agarrou uma de minhas mãos e com a outra, acariciou a bochecha do rapaz.
—Belos olhos, Bonitão.–Ela disse abrindo um sorriso sedutor para o rapaz enquanto eu ria de tal modo, ela estava claramente de atirando para ele.
O rosto do rapaz estava um tanto quanto corado pelo ato da mesma, ele não parecia ser dos mais tímidos mas talvez não estivesse acostumado com tal assédio. A mesma então me puxou mais uma vez na direção contrária ao rapaz, eu ainda ria baixo.
—Pense com carinho no nosso grupo, Charlotte!–Ele gritou de longe ainda com aquele sorriso em lábios. E que sorriso.
—Eu vou sim.–Respondi-o sorriso em sua direção enquanto me afastava mais dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Désir
RomanceMon Désir, meu desejo em francês, a língua do amor. Quando não se sabe o que quer, até aquilo que é o certo parece emaranho em meio a problemas e dificuldades, talvez estejam mesmo. Ao começar uma nova etapa da vida, precisamos nos conhecer novament...