Dias de manhã acordados e noites apavoradas sabendo como ele estava ou por onde andava .. Seria Amor ou uma simples paixão ? Hoje começo a publicar esta etapa do meu romance ...Que e dirigido ao meu grande amado...
Amar é crescer e levantar pensando nele, noites a fio ao despertar do seu belo olhar ;
Acordar ao seu lado e dizer simples palavras de amor . Acariciar a sua face e contar belas historias de amor . Amar levantar é . Amar e saber o quanto ele me ama .. Amar é crescer todos os dias a seu lado .. Crer mais pedir mais dizer je t´aime mon coeur ou ate je t´aime mon amour .. É te ter e possuir em meus braços e dizer o porque de ter na minha vida . Não lê quero mal e não quero que ele pense que estar comigo é uma obrigação, mas sim quero que le olhe para mim no dia a dia e que se orgulhe e que reconheça o quanto precisa de mim .. Confeço que dantes dizia pequenas mentiras que o saturava e que le dava mil e um motivos para me deixar ... Mas até hoje penso que por mais motivos que o façam partir o coração dele faz me pedir para ficar .... Cresci de um dia para ou outro, ou de uma noite para a outra ... Horas e horas acordadas e sem saber o que pensar ou como agir ... Peço ao meu amor que seja paciente comigo e que a todos os dias que passe que se esforce por me entender ... Por hoje será tudo logo ou amanha continuarei a me fazer entre face neste blog .. Dou um grande beijo ao meu amado ... D :* Te amo ... Je t´aime mon coeur .. est ma vie mon amour ....
Recomeço por olhar para o céu e pedir entre as estrelas para me dar uma simples força de continuar. Hoje vejo que uma verdade vale mais do que 1500 mentiras …
De repente, eu sabia que nunca havia sentido algo tão forte por outra pessoa como acontecia naquele momento. Ao retribuir o olhar dele, aquela perceção simples me fez desejar pela milionésima vez que eu pudesse fazer tudo aquilo desaparecer. Se fosse possível, teria trocado a minha vida pela dele.
Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (…) O amor significava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa qual dolorosa seja sua escolha. Reflito sobre essas coisas e como sempre, nosso tempo juntos retornam à minha mente. Eu amo você, sussurrei. Embora esperasse ouvir as mesmas palavras dele , o que mais importava era saber que o amor era meu para dar, sem condições ou expectativas.
Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dele, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos perdidos nos braços um do outro.
Quando olho para ele vejo a sua beleza e graça, e sei que crescera mais fortes com cada vida que ele viveu. E sei que gastei todas as vidas antes desta à sua procura. Não de alguém como ele, mas de ele, porque a sua alma e a minha têm que andar sempre juntas. E assim, por uma razão que nenhum de nós entende, fomos obrigados a dizer-nos adeus. Adoraria lhe que tudo correria bem para nós, e que prometera fazer tudo o que puder para garantir que assim será. Mas se nunca nos voltar-nos a encontrar outra vez, e isto for verdadeiramente um adeus, sei que nos veremos ainda noutra vida. Iremos encontrar-nos de novo, e talvez as estrelas tenham mudado, e nós não apenas nos amemos nesse tempo, mas por todos os tempos que tivemos antes.
Eu nunca le pedi pra mudar, não por mim. Se um dia tivesse que mudar, teria que ser por ele acima de qualquer coisa. Eu queria apenas um pouco mais de atenção, e quem sabe, um pouco mais de carinho. Eu sei é o seu jeito. Mas que saiba que me irrita, quando se esconde atrás dessa fala. Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida. Mas esse não foi o nosso caso. Eu aqui, trocando prioridades, lê dando atenção e carinho, a ponto de fazer com que meus amigos sentissem ciúmes de ele. E ele ai, no seu mundo. Dizendo que esse é o seu jeito. Dizendo que cuida e gosta da sua maneira. Achei qualidades em mim. Lá no fundo, bem lá no fundo. A onde poucos tem paciência de chegar, ou enxergar. Já me acostumei a deitar a cabeça no travesseiro e espantar o meu sono com as minhas lembranças. Impossível esquecer aquela troca de olhares, dos abraços que tanto me fizeram tão bem. Inexplicavelmente ele deixou um vazio dentro de mim que ninguém é capaz de preencher. Madrugada, aquela que a muitos amedrontam e a mim inspira, traz lágrimas, sorrisos e uma só saudade, e é com ela que eu tento conviver todos os meus dias na esperança do seu retorno.
O melhor amor é aquele que sempre podemos despertar e enriquecê-lo cada vez mais, ele que acende o fogo em nossos corações e traz paz a nossas mentes. Foi isso que ele me deu e é o que eu espero dar a ele. Vivendo o mais intenso, e inesquecível, romance de suas vidas.
O amor é como uma grande casa que tem que ser construída por você. Ele pode sofrer com as tempestades, entretanto continuara ali. Você não pode deixá-lo morrer quebrar ou vender por qualquer casa que já esteja pronta porque assim não descobrirá o valor de tê-la, assim é o amor. A casa suportara se estiver ali nas alegrias, tristezas, raiva, ciúmes e todos os seus sentimentos tudo o que envolva o coração. Construa esta casa, deixe-a transformar-se em uma mansão, pois esse é o verdadeiro amor o que escuta e compreende e vive dentro de cada pessoa que se deseja amar.
Farei da tristeza dele a minha tristeza. Quando ele chorar, eu vou chorar, e quando ele sofrer, eu vou sofrer. E juntos tentaremos estancar a maré de lágrimas e desespero e juntos vamos superar os obstáculos das enrascadas duras da vida.
A razão pela qual dói tanto nos separarmos é porque as nossas almas estão ligadas. Talvez, sempre tenham sido assim e para sempre serão. Talvez, tenhamos vivido mil vidas antes desta, e em todas elas tenhamos nos encontrado. E, talvez, em cada uma delas tenhamos sido obrigados a nos separarmos pelos mesmos motivos. Isso significa que esta despedida é, ao mesmo tempo, um adeus pelos últimos dez mil anos e um período do qual virá.
Te amo com todas as forças do meu pensamento, sei que nada e ninguém mudará o que estou sentindo. Se algum dia eu chegar a não mais te ver, continuarei a te levar no meu pensamento; Se eu não mais ouvir a tua voz, sentirei a cada segundo o seu sussurrar aos meus ouvidos. Se acontecer de algum dia eu não. E se acontecer de um dia eu ficar sem o seu Amor? ah, mas não vai mudar muito. Porque o meu por tí será eterno. Se a distância nos separar eternamente, e nunca mais trazer você pra mim? não vou me preocupar tanto assim... Porque de uma coisa eu tenho certeza, nossos pensamentos para sempre nos unirão. E sei que nosso amor é tao grande, e que nada destruirá o que sentimos um pelo outro. Nosso amor sim, é eterno. Te amo, e sei que você me ama. obrigado por me fazer feliz. E nao canso de dizer: Eu Te Amo.