Minha vida é como um livro, cada dia uma página, a cada hora um novo texto , a cada minuto uma palavra, e neste segundo um sim ou não que pode mudar minha história.
E passo a partilha-la com minha best irmã only_things … Aquém agradeço a todos os minutos passados na minha presença.
Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.
E eu passeia a partilha-lo com ele e com minha best irmã..
Amar dói muito, e só de poder pensar que ele esta longe horas e horas de mim, dá-me um nó no peito e me faz enriquecer mágoa e tristeza .Por isso peço a Deus todos os dias que me dei forças para continuar com uma verdade.A vida passa e tenho que pegar para mim tudo que ela me dá , que parece nada ,e quando tento somar ,diminuo o que não sei dividir com os outros. Solidão. Só foi ontem e depois de várias Horas de humilhação que ele me contou o que se tava a passar em sua vida, vi que o problema era gravíssimo teria haver com sua mãe, então nao o culpei dianta a situação. Ate me falar de uma coisa que me fez parar para pensar e sentir, me falara de morte em desaparecer e eu naquele estante perdi a minha reação nas mãos bebi e bebi água e nao conseguia a me tornar melhor .. Depois de horas acho que tirei de seu pensamento aquelas ideias meias malucas e empobrecidas mas não ficarei bem diante esta situação.
Hoje ele saiu foi trabalhar se distrair, acho que foi o melhor que ele poderia fazer em sua vida. E só quero que ele perceba e entenda que estarei sempre do seu lado em todas as tristezas e dificuldades como sei que ele está perto de mim quando eu mais precisar …
Custa acreditar em pequenos milagres mas a vida nos ensina a superar … A pouco tempo perdi muito em minha vida, tal como já não tenho avós maternos, aqueles que me criaram e me sustentaram ate me fortalecer por isso aprendi a viver segundo uma vontade a vontade de seguir minha vida com força e movê-la com minhas próprias mãos … Este amor que estou a sentir já me vence e se torna mais forte ate que não consigo enxergar a possibilidade de um fim. Eu gostava que ele entende-se que eu não o quero obrigar a nada, não o quero perder e sei que ele tem mais de 1000 motivos para partir, mas por tal forma sei que o seu coração tem mil e uma razoes para eu ficar .. Então isso me faz encorajar e me faz persistir para não desistir. Estou a espera que ele entenda que de um não tem sempre um sim e de um sim um não e que amor não acaba. Amor cresce cada vez mais.. Gostava, que ele me entende-se e me ajuda-se a entende-lo a ele . Que me deixa-se entrar em sua vida em melhor forma. Gostava que ele conhecesse mais da minha vida e do que eu passo.. Gostava de ser eu mesma, e de conseguir superar minhas dificuldades. Custa viver a cada dia sem um amt ou uma palavra meiga por sua parte.. Mas em seu lado compreendo o que esta sentindo. Agradeço por me ouvir e por me ter dado mais de varias oportunidades. Para quem não sabe, amar e dar esperança é dar força quem amou no passado ou ama no presente e no futuro ou nunca amou verdadeiramente. Eu direi para todos que quiserem ouvir que o meu amor é interno e é corajoso.
— Acho que o importante é fazer diferença — disse ele
. — Mudar alguma coisa, sabe? — Você está falando de “mudar o mundo”? — Não o mundo inteiro. Só um pouquinho ao nosso redor.
Para mim só mudaria uma coisa na minha vida... O espaço que tem as pessoas em minha vida.. Saber que quanto mais nos esconde.mos pior é.
A vida era bem parecida com uma música. No começo, há mistério, e no final confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena. Desculpe se estou sendo desnecessariamente directa quanto a isso. Estou muito confusa. Dentro de um instante estarei chorando novamente. Ainda me encontro em estado de choque, assim acho eu. Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adolescente e madura. Gostaria de voltar a ser criança - uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar. Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quanda falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.
Mas em tudo isso só le dizia que percisava de o amar cada vez mais Amo ver seus olhos,amo como ele descreve coisas ,pessoas ,lugares ,seu modo de falar ,não sei como isso ,não sei se isso é amor ou algo parecido ,mas nunca desejei estar perto de alguém como desejo estar perto dele ,nunca desejei uma boca como estou desejando a sua nesse momento ,nunca desejei ver um sorriso como desejo ver o seu nesse momento ,não sei se isso é proibido querer alguém como tquero a ele nesse momento,se o que vivi no passado foi amor isso eu le juro é muito mais forte,sei que nunca estarei a altura de um homem como ele .mas tinha que falar isso pra ele .......Eu lo amo demais JDSQ..
" Mas as vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, para que quando encontrar-mos a pessoa certa saibamos valoriza-la." Ai terei que ser forte, mas não como as ondas que a tudo destroem e sim como as rochas que à tudo resistem!."
""O maior defeito de um homem é despertar o amor de uma mulher com a intenção de não ama-la "... "Dificil não é abrir mão do que mais se quer; E sim desistir do que mais se ama; Desisti dele, mas não pense que foi por falta de coragem pra lutar; Mas sim por não ter mais condições de sofrer!!!!!!!!!!!!! Mas , para tudo tem o maior segnificado e essa fraze de não sofrer não me corresponde.Porque para mim "...o melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais que coloca fogo em nossos corações e traz paz as nossas vidas, Foi isso que ele fez comigo e era isso que eu queria ter feito com ele.
pra sempre."