Mesmo sofrendo .....Vou a luta

55 0 1
                                    

Muito ou pouco, ai foi continuando neste relacionamento que já não sabia mais se valera apena, Mas sei que continuava. Gosto dele e não sei como mas não  consigo largar.. Mas minha vida é completamente complicada e hoje gostaria de a partilhar com alguém... Sou ***** e tenho ** anos vivo em ****** e parte da minha vida vivia nesta terrinha .. onde como capítulos a traz vocês conheceram minha historia.. Meu namorado aceitou-me assim mesmo com estes problemas todos, com estas massadas da minha vida. Dói  viver comigo são problemas atrás de problemas envejas atrás de envejas . Não sou ,muito feliz a pouco perdi minha avó materna, não cheguei a conhecer meu avó.. Vou para a escola e era sempre a mesma coisa a minha turma, ui o que ela é e será. Dissidi então começar a faltar a evitar problemas e honestidades cruéis com a rapaziada la da turma/escola, Tava tudo a correr bem, Conheci o **** que é agora o meu namorado, tudo espetacular mas nunca foi capaz de lê contar todo o meu passado, hoje contarei sem nenhum medo ... Pequena com 12 anos mais ou menos foi retirada a minha mãe. Não vivo com o meu pai o que me deixa constrangida. Meu pai quando eu nem ainda nascida me abandonou e foi com sua esposa que o terá expulsado de casa... Cresci sempre com um pai ausente e com muita arrogância da sua parte nao me reconhecer quando passara por ele como sua menina... Mais tarde será obrigado pelo tribunal e neste caso e para este caso ainda bem que eles existem. Então a CPSJ decidiu me retirar a minha mãe e foi levada para junto de minha madrinha e claro de livre vontade, ninguém me obrigara a nada como ai o povo de trapos desta freguesia disserem  mas eu nunca escondera nada a meu namorado dessa parte da minha vida, mas demonstrarei a ele como sofri todos estes anos. Foi um alivio como tal estar com minha ,madrinha e uma grande tristeza também quando meu pai sofreu um enorme acidente de trabalho...Fog  era meu pai e por mais cobarde que tenha sido, de me abandonar e se por a andar eu continuei em frente... Vim para esta freguesia de volta a trás de saber como ele se encontrava.. Quando nao regressara  mais la, com os meus padrinhos ... Hoje minha madrasta até cruel demais é, difama minha vida, acha a sua filha melhor que eu , e ate queixinhas faz de suas amigas que para mim são como uma família  que a  mim me dão .... Odeio essa gente, digo com todas as letras "Brucha,cabaneira e entre outras " para mim nunca foi gente de pessoa e podem crer que ainda hoje não é ..... Mas que género de pessoa é que nega comida a própria filha do seu marido ???? É gente miucre e reles não formada e com 100000 envejas possíveis... Sei que nem meu pai nem essa bruxa do paraíso vão ver este blog e muita pena é porque sei que gostaria que eles visses isto mas nem toos tem essa sorte ,,,, Mas mesmo assim meu namorado nunca me desamparou .... Problema meu é mentiras a tras de mentiras pk? porque é a única forma que meus descendentes me ensinaram a crescer, alias eu foi feita mesmo de uma mentira... Mas isso mesmo esta me fazendo mal e quero muito mudar essa atitude... Então espero que todos vós pensem antes de agirem ou de pensarem alguma coisa a meu respeito... As vezes essas pessoas que espezinham falam ui devia acontecer pior de que eu mas amim sempre me ensinaram a nao rugar mal a outras pessoas por isso não rugarei ... As pessoas já diz o ditado : " Pagarás tudo neste mundo ou darás contas a Deus no céu" por isso o que são desses cabaneiros/as está bem guardado .... É dífisel crescer quase sem ninguém quase sem comida e quase sem sobreviver, mas minha avó que Deus a tenha nunca me abandonou e sempre estive por perto... Só quero dizer a ele meu grande amor que minha vida pode ser feita de muitas ,mentiras mas a verdade é que por isso quero sair dessa mentira mais rapidamente te possível ... Hoje durante vos prometo deixar de usar uma mentira para sobreviver, mas contar a verdade que magoa menos do que 1000 mentiras que diga. Gostava que me entendessem e que meu pai um dia pode-se ver que lê chamei cruel e hipócrita ... Hoje ele já é mais presente hoje tenho ainda orgulho de lê chamar pai dantes de ele ter o acidente para mim era uma simples pessoa egoísta ... Hoje dou-lhe valor mas ainda sinto mágoa de depois destes anos ele ainda não me contar coisas que já deveria saber .. Ou até mostrar ser uma pessoa por a frente dizer que nao tem nada contra o meu namorado e depois passo dias pessoas me virem dizer que meu pai está constantemente te a falar mal dele .... Estou a UMILHALO a ele e a sua mulher que infelizmente é minha madrasta  e com muito nojo lê posso dizer essa palavra... Mas a mais humilhada sou eu que tenho vergonha por crescer numa mentira que ninguém é capaz de a tornar verdade... Digo a todos vós que maior verdade na minha vida e mesmo o meu relacionamento com o meu namorado o amigo do meu namorado suas irmãs e seus pais pois de resto para mim é mentira ... Estou  deprimida não devia de pensar assim , mas a vida não me deu outra escolha... Escolha maior fiz e farei em lutar por a maior verdade da minha vida ,meu namorado...,. Nada utilmente me corre bem, minha mãe doente e más noticias só fofoquices e mais fofoquices esta freguesia é uma vergonha . Não digo que todas as pessoas são assim , mas maior parte delas mais de 80% são... Agora digo obrigada a minha mãe verdadeira minha mãe adotiva que reside na minha freguesia meus padrinhos aos meus irmãos adotivos e verdadeiros e a minha maior verdade e a força de existir ao meu namorado .... E sendo complicado a minha vida quero que nunca vocês desistam da vossa porque eu mesmo com esta complicação toda e mentira eu não vou desistir nunca da minha .... Eu quero ser uma pessoa melhor e sei que o conseguirei ... Se o quiseres tanto como eu luta porque fé e esperança é sempre a ultima a morrer... e quando as pessoas fizerem o mesmo que me fazem vira a cara e segue.. estou farta de egnorar agora vou enfrentar cara a cara e quem quer luta tera .... Melhor pessoa me tornarei ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora