Dois anos se passaram desde que Lukas me pediu em casamento, ficamos esse tempo planejando todo para que tudo fosse perfeito.
O grande dia havia chegado, eu, beca, Steh e bruna estávamos na sala da noiva nos arrumando para cerimônia, eu escolhi elas para serem minhas madrinhas porque elas eram minhas melhores amigas, sempre estiveram comigo e me ajudaram em tudo, eu tenho um amor gigantesco por elas.
A decoração do casamento era de cores brancas e coral, não queríamos nada chamativo de mais mas também não queríamos nada sem graça.
Eu estava tendo o meu dia perfeito, eu estava muito feliz e nervosa ao mesmo tempo, alguns dias antes ouvimos a notícia de que Bianca havia escapado da prisão, estava com medo que ela fizesse algo, mas Lukas me acalmou, ela me acalma sempre, ele é meu porto seguro, sei que posso confiar nele sempre que precisar, eu amo ele de mais.Eu estava com um vestido de regata fina, rendado, longo, com pedrinhas brilhantes e uma faixa coral na cintura não muito larga. Meu cabelo estava preso em uma trança espinha de peixe. Era o dia dos meus sonhos, eu me sentia uma rainha.
Beca- e aí, como vai minha noiva favorita?
Disse ela vindo em minha direção me dando uma abraço apertado, o que me deixou mais feliz em vê-la, foi vê-la andando.
Eu- nervosa...
Beca- olha para mim, agora que olha para minhas pernas...Ela estava com um vestido curto rodado com uma cinto prata na cintura, um salto prata e o cabelo estava preso em um coque frouxo deixando algumas mexas caírem em seu rosto. Ela estava linda.
Beca- eu consegui voltar a andar não é? Isso é uma prova de que tudo no final vai dar certo, ok?
Eu- ok...Dei outro abraço nela e nas outras madrinhas que estavam lá, até um serzinho vir correndo me abraçar as minhas pernas.
Filippe- titia ívia!
Sim, filippe já estava andando e falando, falando mal mas falando.
Eu- oi coisa mais fofa da tia!
Filippe- boa forte titia
Eu- muito obrigada meu amorDei um beijo na sua bochecha logo depois deixando o menininho com um terninho correr pelo longo quintal aonde seria a cerimônia.
Decidimos fazer ao ar livre, sempre tive o sonho de casar em uma quintal cheio de flores.
Eu não conseguia acreditar que finalmente iria me casar com o homem da minha vida, depois de tanto tempo que passamos nos odiando, estávamos completamente apaixonados.( alguns minutos depois)
Estava entrando no altar, todos estavam de pé olhando para mim, pela primeira vez isso era uma coisa boa para mim. E lá na frente estava ele, o homem por quem me apaixonei usando um terno preto com uma rosa coral no lado esquerdo do peito. Ela estava lindo, ele é lindo, Lukas com certeza era o maior amor da minha vida.
Na minha mão estava um buquê de rosas corais e outras flores brancas.
Lukas- você está linda, ah Lívia, como eu te amo
Continuei andando em linha reta até chegar na frente de Lukas, me virei de frente para ele e o Padre começou a falar até que ouvimos uma mulher gritando vindo em direção à missa com uma arma na mão, era Bianca.
Bianca- EU NÃO ACEITO ESSE CASAMENTO
NÃO ACEITO!Sem mais nem menos, ela atirou no meu peito. Vi uma luz branca em minha direção, meu peito doía, foi a pior dor que já senti na minha vida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordei numa cama de hospital, minha mãe estava ali do lado, com as mão na boca como se estivesse orando. Mas... cadê o Lukas? Cadê o Dani?
Eu- mã- mãe?
Mãe- Lívia minha filha! Graças a Deus você acordou
Eu- o que aconteceu?
Mãe- você estava com sua tia indo para praia quando vocês sofreram um acidente, ela já foi para casa...
Eu- estou aqui a quanto tempo?
Mãe- uns quatro meses
Eu- quantos anos eu tenho?
Mãe- dezoito filha...
Eu- cadê o Dani? E o Lukas?
Mãe- quem são esses minha filha? Você deve ter sonhado...Isso caiu em mim como uma bomba, senti meu peito doer, meus olhos se encherem de lágrimas, tudo isso que passei, o namoro, a Bianca, o Lukas, foi tudo um sonho?
Mãe- vou chamar o médico
Ela saiu do quarto, e logo minha irmã mais nova entrou, eu lembrava dela
Andressa- Lívia! Eu senti sua falta maninha!
Andressa me abraçou, ela é branquinha com várias sardas, olhos castanhos e cabelos loiros escuros, ela tem 15 anos.
Médico- olá Lívia, como está?
Eu- um pouco confusa, acho que sonhei enquanto estava dormindo
Medico- isso é normal, inclusive os sonhos que temos enquanto estamos em coma parecem ser mais reais do que os que temos enquanto dormimosEle fez mais alguns exames em mim e depois me liberou para ir para casa.
Arrumei tudo, coloquei uma calça jeans, uma regata preta lisa e um casaco de moletom azul bebê.
Estava eu, minha mãe e Andressa no carro, estava no banco do passageiro com as pernas encolhidas olhando a janela pensando no sonho que tive, pareceu tão real.
Até que senti meu celular vibrar, era uma notificação do YouTube.YouTube:
O canal "Você sabia?" acabou lançar um vídeo novoFim
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE É AMOR? // Lukas Marques ❤️
FanficNão recomendado para menores de 12 anos por conter consumo de bebidas dentro da história e por palavrões Mas se vc quiser ler então só vai Mas eu avisei