Brenda narrando
Hoje eu estou voltando definitivamente para casa,formada em advogacia ,pós graduada em Direitos civil, me sinto realizada tenho um noivo incrível ...

Acordei cedo tomei um banho,fiz minha higiene e vestir

Soltei o cabelo,passei uma make ,coloquei minhas lentes , e pra finalizar meu óculos de sol

Me olhei no espelho to linda peguei as malas,conferir se tava tudo certinho , coloquei tudo no lá do fora Fechei a porta ,chamei o elevador e entrei... Na recepção o táxi já me aguardava coloquei as malas nele disse o local e fomos ... Chegando lá sair tirei as malas e entrei fiz o cheque in e aguardei ate meu avião ser chamado... Quando chamou meu vôo eu fui embarquei... O vôo foi bom a não ser pelo fato de estar mega  ansiosa chegando lá peguei minhas malas e sair em busca de Nicolas mais a frente ele tava parado me olhando ,larguei as malas e corri para abraçar ele ...
Brenda:tava com saudades
Nicolas:também vamos para casa deixar suas coisas que sua mae fez um almoço na casa dela
Brenda: okay
Pegamos as malas e fomos pro carro... O caminho ate em casa fomo conversando quando chegamos ,não guardamos o carro já que íamos sair subimos com as malas quando sair do quarto vi uma porta que eu não tinha visto ainda tomei nota mental de depois perguntar a Nicolas o que era desci ele tava na porta me esperando
Nícolas :vamos amor
Brenda: vamos
Dei um beijo nele estrelaçamos nossas mãos e descemos ,entramos no carro e fomos para a casa da minha mãe ... chegando lá saímos do carro o carro de Diego e o de Miguel estavam na porta conserteza tava a família toda toquei a campanhia quem atendeu foi Diego ele quando me viu me abraçou que chega me levantou , abracei todo mundo depois minha mãe chegou chamando para irmos para o jardim , coloquei o almoço de Nicolas e o meu sentamos juntos estávamos todos almoçando conversando até que me deu um enjôo eu sai correndo pro banheiro e coloquei tudo pra fora
Nícolas : está tudo bem
Brenda:ta eu só tô enjoada deve ser a mudança de tempo
Nícolas :tem certeza
Brenda : tenho
Lavei  a boca  sair do banheiro ele tava de braços cruzados me observando
Brenda: o que foi
Nicolas: tem certeza que ta tudo bem
Brenda: tenho vamos descer
Estrelaçamos nossas mãos e fomos descemos as escadas até que deu uma tontura segurei na barra e fechei os olhos com força
Nicolas:Brenda
Brenda: to bem foi só uma tontura
Nicolas:consegue descer
Brenda: calma aí
A tontura passou continuamos a descer as escadas devagar fomos pro jardim até que deu outra tontura mais forte
Brenda:amor
Nicolas: Brenda você não tá bem vamos pro hospital
Nessa hora minha vista escureceu , aí eu não vi mais nada .

Nícolas narrando
Quando ela disse amor eu vi que ela tava tonta de novo quando eu acabei de falar ela caiu nos meus braços , peguei ela coloquei no carro tia Laura foi atrás com ela e eu entrei e comecei a dirigir para o hospital  o mais rápido que eu pude chegando lá estacionei de qualquer jeito desci tirei ela com cuidado e Tia Laura foi na frente resolver ,Levei ela ate que um enfermeiro veio com uma maca coloquei ela lá e levaram ela não quiseram deixar nem eu nem Tia Laura entrar falaram que já iam trazer notícias,tia ligou para todo mundo... Todo mundo chegou e nada de alguem aparecer quando eu me levantei para procurara alguma noticia um médico veio
Medico: Boa tarde familiares de Brenda Soares Miller
Todos: sim
Médico: eu sou o Dr. Castro , Brenda chegou aqui totalmente inconsciente reanimamos ela e fizemos alguns exames ,ela está com anemia por não está comendo direito e também foi visto que ela tem hipotensão,que para quem não sabe e  pressão baixa mais ela pode subir também então aconselho que quando ela acorda não estressar ela e deixar ela um tempo de repouso e sempre bom
Nicolas:mas ela ta bem
Dr.Castro: sim já está acordada ,mais por preucação ela vai passar a noite em observação e recomendo ela passar umas duas semanas de repouso
Lucas:obrigada Dr. Castro
Ele nos indicou o quarto dela e fomos chegando ela tava dormindo ,tia Laura entrou com tio Arthur minha mae e os padrinhos dela depois sairan e eu fiquei como acompanhante dela quando entrei ela estava respirando pelos aparelhos me deitei perto dela e fiquei mechendo no cabelo dela ate que ela começou a se mecher ate acorda
Brenda: Nicolas
Nicolas :eiii já ta tudo bem
Dei um beijo na testa dela
O medico veio conversou com ela tirou os aparelhos e saiu
Brenda: eii deita aqui
Nicolas: nem inventa fica ai
Ela afastou eu me sentei e dei um beijo nela

CastroEle nos indicou o quarto dela e fomos chegando ela tava dormindo ,tia Laura entrou com tio Arthur minha mae e os padrinhos dela depois sairan e eu fiquei como acompanhante dela quando entrei ela estava respirando pelos aparelhos me deitei p...

Nicolas: sabe o susto que me seu em mocinha
Brenda: não foi por mal eu não sabia que estava anêmica
Nicolas:  isso e resultado de quem não tava comendo
Brenda: mais eu tava comendo e que história e essa que eu vou passar 2 semanas de repouso
Nicolas: o que o medico falou e o que você vai cumpri
Brenda: quem disse
Nicolas:eu to dizendo ah e sua Mãe contratou uma emprega para gente ela começa amanhã
Brenda: que coisa chata eu quero ir para casa
Nicolas: quando o médico der sua alta você vai
Quando eu acabo de falar Dr.Castro entrou no quarto
Dr.Castro: Boa noite eu vim ver como você ta senhorita Miller esta respirando direitinho
Brenda: estou eu só quero ir para casa
Dr.Castro: tem certeza que esta tudo bem
Brenda: tenho
Dr.Castro: então pode se arrumar que eu vou buscar sua alta
Brenda: okay obrigada Dr. Castro
Dr.Castro: não tem de que
Ele saiu ela foi se trocar e eu fiquei esperando .

Brenda narrando
Quando o Dr.Castro disse que eu podia me arrumar eu fui vestir a roupa que tava lá calcei o salto e sair
Brenda: vamos
Nicolas:Vamos o Dr.Castro acabou de deixar sua alta
Me apoiei nele e saímos em direção ao carro entrei Nicolas já tinha avisado aos meus país que prometeram me visitar a noite ,fomos para casa chegando lá ,ele guardou o carro e subimos chegando lá eu fui tomar um banho e Nicolas foi fazer algo para me comer que ele disse que eu tenho que me alimentar bem  ,tomei um banho quando sair vestir

Castro acabou de deixar sua alta Me apoiei nele e saímos em direção ao carro entrei Nicolas já tinha avisado aos meus país que prometeram me visitar a noite ,fomos para casa chegando lá ,ele guardou o carro e subimos chegando lá eu fui tomar um ba...

Prendi o cabelo num coque e desci as escadas devagar ainda tava meio insegura . Cheguei no andar de baixo estava um cheirinho bom fui lá estava Nicolas só de bermuda conziando
Nicolas: era para a mocinha esta descansando
Brenda: mais eu não to fazendo nada
Nicolas: ordens medicas e de sua mae
Ele veio me colocou no colo e me levou pro quarto me colocou na cama me cobriu e me deu um beijo na testa
Nicolas: descansa quando tiver pronto eu venho te chamar te amo
Brenda:ta bom te amo
Ele saiu eu me virei até que deu um sono acabei dormindo.