Bom, vai ser algo meio que inventado, não vai seguir como as histórias gregas conta, espero que para aqueles vão ler, gostem, e comentem, para aqueles que levam para a sua biblioteca, comentem quando poderem.......Estava acontecendo uma batalha, a batalha Santa.....
Onde estaria descido quem venceria, o bem, ou o mal.
A batalha estava sendo acontecida, pelo rei do inferno, Hades, lutando contra Zeus.
A batalha Santa acontecia nos céus.
Até que ela estava decidida, Zeus havia enfiado o seu raio no peito de Hades, e Hades havia enfiado a sua mão no peito de Zeus, usando uns dos seus poderes, chamado, chamas negra do inferno.
Estavam lá, os dois caídos de joelhos, se encarando, até que o semblante de Hades muda.
Ele não conseguia mas aguentar, baixou a sua cabeça, e olhou para o chão, e disse:
--------- olha aqui ponto eu cheguei.
Disse Hades.
Os dois já não estavam mas se encarando.
Apenas olhavam um para o outro.
-----------Hades porque você faz isso?
Perguntou Zeus coma voz rouca e entristecida.
------------ tudo isso foi apenas para chamar a sua atenção.
Falou ele com a voz se perdendo.
------------- minha atenção?.
Falou Zeus confuso.
------------- você sabe como é?, estar lá em baixo sozinho, e ver vocês felizes aqui em cima, sim, eu tenho os meus anjos, as minhas betas, os meus dragões, eu não estava completamente sozinho.
------------- após muitas batalhas, que nós fizemos, estamos aqui agora, morrendo, se você ficar vivo, ainda vai ter pra quem voltar, mas e eu?.
Disse Hades completamente furioso------------- sabe Hades, sabe a quanto tempo tempo eu fiquei esperando por esse momento, o momento em que eu poderia ver aquela pessoa antiga, que eu conheci, bem no começo dos tempos, sabe a quanto tempo eu esperei por isso?.
Disse Zeus...------------ você percebeu não foi ?
Disse Hades abrindo um sorriso.
------------ sim, eu percebi o seu arrependimento, só estava esperando que você dissesse, mas você é muito orgulhoso.
Disse Zeus abrindo um sorriso também.
------------ Zeus.....
Falou Hades com sua voz fraca....
------------ talvez essa seja a última vez que nós nos veja, então eu vou falar logo....
------------ eu te amo, meu irmão, e me perdoa por tudo o que lhe fiz.
------------- está tudo bem...
Disse Zeus, e pra finalizar disse
------------ eu também te amo meu irmão......., e acho que vai ser bom morrer desse jeito.....
Eles se olham uma última vez e caiem com tudo no chão..........
.........................................................
Mas o que eles não sabiam é que se Zeus morresse, todos os outros deuses morreriam.....
Foi quando começou o desespero....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Últimos Deuses....
FantasiUsando imagens de personagens de animes, mas com os nomes diferente e com uma história completamente diferente também. Todos os deuses morreram, e agora tem que surgir um novo Deus, para governar a terra. A história conta, o crescimento do novo Deu...