Narração de Abel
Já havia se passado 8 anos, desde aquela situação que aconteceu entre Zack e Safira.
Zack estava no primeiro ano do ensino médio, e hoje seria o seu primeiro dia de aula.
Ele estava se arrumando, ele parecia ansioso.
Foi quando eu o questionei....
--------pra quê você quer estudar deus?...
------- você é super inteligente, pra quê continuar estudando?.
Ele olhou para mim, e abriu um sorriso, e disse.
------- porque eu quero ter um futuro.
Disse ele sem perder o sorriso.
-------- você é um deus, você é o deus de toda essa terra.
-------- mas eu sou um humano, não sou.
Foi as suas últimas palavras, ele pegou a sua mochila e saiu correndo do quarto, foi para a cozinha, deu um beijo no rosto de sua mãe, e pegou uma maçã, que estava na cesta de frutas, em cima da mesa.
É claro que eu iria atrás dele.
Angélica não estava, eu não queria ficar sozinho, Angélica havia ido para o castelo resolver alguns problemas.
Já na escola, bateu a campainha.
O professor já estava em sala, mas antes dele começar foi interrompido, alguém bateu na porta.
Eu senti uma sensação horrível, que me fez ter arrepios.
Narração de Zack
Eu senti uma sensação diferente.
Alguém havia batido na porta, até que eu vejo.
É uma garota.
-------- Safira!
Grita Abel do meu lado.
Eu percebi que ele estava nervoso.
Mas algo que eu estranhei, foi que não havia nem um anjo do seu lado, nenhum anjo das trevas, estava ao lado de Safira.
Safira estava linda, ela era linda criança, e está linda agora, moça.
Ela estava com uma saia que ia até o meio de suas coxas, estava usando uma camisa, toda fechada, de mangas pequenas, cor azul, ela usava botas da cor preta.
O seu cabelo era enorme, chegava perto de sua bunda, ele é liso , um liso realmente lindo, e o seu cabelo é da cor ruiva, ela estava usando partinha.
Até que ela passa por mim.
Havia 4 fileiras de cadeiras, eu estava na 3 cadeira, da segunda fileira, do lado esquerdo.
Ela passa por mim, e eu olho para ela, ela estava de cabeça baixa, percebo que ela olha para mim, mas foi apenas por um segundo, até que ela vira a cara, para o outro lado.
A quanto tempo eu não via Safira, desde o meu aniversário.
Ela está realmente bonita.
...........................................................
Já estávamos no terceiro tempo, da aula, não conseguia me aguentar, eu queria olhar para ela.
Foi quando eu decidir, eu vou olhar para trás.
E eu olhei, e lá estava ela, a prestando atenção na aula, foi quando ela olhou para mim.
Eu ainda olhava fixamente para ela, e ela começou a olhar profundamente em meus olhos, foi quando eu percebi, que nós estamos nos comunicando apenas pelo olhar.
Ela não tirava os olhos de mim, e eu não tirava os olhos dela, estávamos contando uma história inteira, apenas nos olhando.
Foi quando os nossos olhares foram interrompidos, pelo o som do sinal da campainha.
..........................................................
Deu o horário da merenda.............................................................
Abel estava enlouquecendo.
Ele não parava parava de fazer perguntas para mim.
--------- o que significa isso deus?.
---------- o que vocês dois estavam querendo dizer com isso?.
--------- sabe, pela a minha experiência, isso é o começo de uma paixão.
-------- deus!
Disse ele escandalizado, parece que ele não gostou do que ele disse.
Apenas fiquei ouvindo.
-------- você não estar..... ?
-------- se, se.....?
--------- apaixonado por ela, olha deus, isso não pode acontecer.
Eu apaixonado por ela ?, e se eu tivesse teria algum problema.
Estava em meus pensamentos, até que eu disse para Abel...
---------- eu não estou apaixonado por ela, e não se preocupe, eu não vou me apaixonar.
Falei dando um ponto final na conversa.
Olhei para ele, parece que, dizer isso para ele, o tranquilizou.
.........................................................
Acabou a merenda, o professor já estava em sala.
E Safira, não voltou para sala de aula.
Sabe isso é injusto, eu sou um garoto de 16 anos, que está no ensino médio, eu sou um deus, mas também sou um humano, com os hormônios a flor da pele.
E quero muito aproveitar a minha humanidade, antes de me tornar deus.
..........................................................
Continua .... ..............
................................... ......................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Últimos Deuses....
FantasyUsando imagens de personagens de animes, mas com os nomes diferente e com uma história completamente diferente também. Todos os deuses morreram, e agora tem que surgir um novo Deus, para governar a terra. A história conta, o crescimento do novo Deu...