Capítulo 20

381 38 11
                                    

Flash Black On.

- Mas, o que?

- Como vai Gabriel, há quanto tempo? - disse o homem de cabelos castanhos que segurava a loira de olhos verdes, que tentava se solta - Fique quieta para o seu próprio bem.

- O que faz aqui? E cadê o Adrien? - perguntou Gabriel.

- O seu filho está bem, por enquanto se você colaborar comigo... - fala o mesmo, sorrindo - Você sabe muito bem o que eu quero... Hawk Moth!

Flash Black Of.

Gabriel observava a cidade pela janela do seu quarto, sentado em sua cama e segurava a foto de sua família junto com duas pessoas. Essa fotografia foi tirada no dia do aniversário de seu filho, Adrien, que completava um ano de vida. O loiro platinado se lembrava como era seus momentos com a sua família até que o mesmo fez algo sem a sua esposa ou alguém perceber.

Lágrimas escorregavam em seu rosto, ele pegou outra foto que mostrava uma garotinha de cabelos negro azulado e olhos azuis com apenas 9 anos de idade.

- Me desculpe pelo que fiz a você... e espero que me perdoe - disse olhando para fotografia.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

- Vo-Você é o CHAT NOIR?! - gritou Marinette ainda de olhos arregalados, se afastando do mesmo - Todo esse tempo era você! Como sou idiota, como não percebi isso?!

- Olha, sei que você está decepcionada p... - Adrien foi interrompido pela azulada.

- DECEPCIONADA?! Não... não estou decepcionada, por que ficaria decepcionada? - perguntou irônica.

- Você não está decepcionada? - ele fez cara de confuso.

Marinette respirou fundo.

- Não, Adrien. Estou chateada com você! - abaixou a cabeça - Você estava brincando comigo, não é?! De dia, como Adrien, você podia ficar com qualquer uma e quando chegar a noite, você vinha me ver como Chat Noir. É isso, não é?!

- Mari... deixar eu explicar.

- Explicar, o que?! Por estar brincando com meus sentimentos?! Não precisa explicar nada, Adrien! Por favor, vai embora - o jovem Agreste segura a mestiça pelos braços.

- Não vou embora até eu explicar, mesmo você querendo ou não!

Marinette ficou olhando para o mesmo. Tikki e Plagg estavam apenas observando os dois, eles se entreolharam e decidiram deixar ambos sozinhos, saíram de lá e foram para o quarto da mestiça. Sentaram em uma almofada que estava no divã.

Miraculous Ladybug: O Passado Obscuro de Marinette.Onde histórias criam vida. Descubra agora