one

28 5 1
                                    

" Se te olho, me corta a respiração
Quando você me olha me sobe o coração
(Bate devagar o coração)
E no silêncio o seu olhar disse mil palavras
Na noite imploro, que não nasça o sol

(Dançando, dançando, dançando, dançando)
Seu corpo e o meu preenchendo o vazio
Subindo e descendo (subindo e descendo)
(Dançando, dançando, dançando, dançando)
Esse fogo por dentro esta me enlouquecendo
Estou adorando.
( Enrique Iglésias- Bailando)

Deitada na cama com os fones nos meus ouvidos, volume máximo,  adeus mundo cruel.

Nada podería estragar aquele momento,  exepto se alguém liga-se no meu celular e interrompesse a música na melhor parte.

Respiro fundo. Retiro os fones no celular e olho no ecrã do celular. 

Melhor Amiga chamando!

" fiquei naquele vai-vem de atender ou nao atender!.
Eu poderia muito bem não atender e arranjar uma desculpa qualquer. Mas pensei...
Heii é a minha best. Poderia ser algo sério já que ela não cancelava a chamada.

- Alô.

-Best...  Você nao vai acreditar.

"Já  até imagino,  vai falar de boy"

-conta! Não tenho o dia todo!

-ah..  Isabella,  nao estraga a emoção.  Você é minha amiga,  e as amigas nao estragam o momento da outra.  Essa é a regra NR 3. Esqueceu!??

-Ufff..  Não,  apenas dei uma pausa na memória.

-piffff..  Olha. Como eu ia contando.  Eu estava no shopping center e aí eu ví  ali que tem aquela parte onde os boys lindos vão malhar e tal...

- chama-se ginásio( odeio quando minha Amiga está nervosa esquece as palavras)

-ah..  Isso mesmo,  no ginásio.  Bem que eu queria dizer isso,  mas pronto a língua enguliu.
E eles estavam malhando e tal e eu amigaaaaaaaaaaa...  Quase viro cadáver em plena sexta-feira.

-chega. Hoje não Vanessa,  hoje não. Estou meio deprê. Então nada de boys.

- AHMmm. Por isso nao apareceu na universidade.  Best,  pois te falo,  as suas faltas estão se multiplicando.

-afff...  Depois eu dou um jeito nisso.  Agora eu quero comer mesmo.

-está bem.  Vaí pois.  Afogar as máguas.  Mas te digo isso é falta de sexo,  serio eu

Desliguei na cara dela,  nem deixei ela terminar a bobagem que ela falava.

E além do mais não gosto de falar de sexo,  é horrível falar de algo que você não sabe como é.

Peguei no celular e marcava 11 e 52.  Levantei da cama ainda de pijama. Fui até ao espelho do closet.  Shit.  Estava com um aspecto horrível.  Cabelo despenteado e desorganizado. Cara de uma batata cozida. Olhos lá no fundo da cara. 
Optei por uma idéia bastante redícula.  Peguei nos meus óculos de lentes pretas e pha... Coloquei no rosto.

Eu alí de pijama e o óculos escuros,  com cabelos virados para o norte e outros para o sul. caminhado pelo imenso corredor da mansão Hansel,  descendo as escadas degrau a degrau até chegar a cozinha.

Ví a naná ( minha babá desde pequena) preparando algo,  mas nao sabia ao certo o que era! 

- Bom día ( suspirei)

- Ah..  Linda.  Oque aconteceu com você ? Não me diga que esse é o novo estilo da geração século 21.( brincou)

-Ah..  Acordei com uma cara de terror,  como se tivesse sido atropelada nos sonhos e acordado com as sequelas em 3d.
-Não exagera.  Deve ser por ainda nao ter feito a higiene corporal.  Vamos fazer algo, eu

-(nao deixei ela terminar a fala)
Ahhhh..não..  Já sei oque irás dizer. Para que eu volte e me prepare enquanto você faz algo para eu comer.

-Bingo! Como você é inteligente. Vamos linda. ( empurrando -a gentilmente em direção as escadas)
Vai lá...  Enquanto eu fico aqui fazendo sua magnífica omelete.

-táaaahhhhhh....... Faz duas. Daquelas bem grandes.Meu estômago está roendo.

-Pode deixar!  ( voltado a cozinha)

Cheguei novamente no meu quarto. Retirei os óculos e o pijama.

Fui até ao banheiro.
Liguei o chuveiro,  coloquei a mão para sentir a temperatura da água. Bemmm,  não estava tão mal assim!

Coloquei meu corpo por inteiro. Começei a lavar-me. Corpo,  cabelo,  tudo.  Nada escapou. 

Usei a toalha e fui em direção ao espelho,  aproveitei escovar os dentes. 

Fui ao closet,  vesti o que me apareceu em frente.  Apesar de ter muita roupa,  sempre pensava que era pouca.

Coloquei a toalha sobre os ombros e sequei o cabelo.  Por fim fiz um totó nele!
Nao tinha muita paciência em fazer penteados.

Usei uns chinelos de buracha saí do quarto.  No meio do corredor me deparo com o chato do meu pai.

- você não foi a universidade de novo?

-Bom dia para o senhor também paí!

-Isabella,  nao me enerva.  Você sabe quanto eu pago para você estudar naquela universidade!  Ahmm..  Sabe!?

-Sim. Sei.  E nao precisa jogar na minha cara!.

- 8.000R$ Isabella, 8.000. 

-eu disse que sabia paí.

-você nao cresce mesmo.  ( abanando a cabeça)

- paí,  é sério.  O senhor vai mesmo começar um sermão mesmo,  é sério isso!?

- não.  Apenas vinha te informar que apartir de hoje você não andará sozinha por nenhum lado. 

-Hei... Hei.. Ei...  Como assim!?

- sou o teu pai mais respeito menina!
E sim. Depois do que aconteceu com sua mãe,  eu decidi que você deve ter um segurança pessoal, ou melhor dizendo,  um Guarda-costas.

-Que!!???....
( sorri ironicamente)
Não pai.  O senhor decidiu errado.  Eu nao preciso de nenhum guarda nada atráz De mim. Eu sei me cuidar sozinha.  Sempre fiz isso.  E sempre vou fazer.

-eu nao estou perguntado -te ou pedido sua permissão.
Eu estou afirmando,  dizendo que sim.  Você terá um guarda-costas.  E se você continuar com esses adjetivos de negação,  Aviso-te.  Irás arrepender-te amargamente.

CONTINUA-....

O meu guarda-costas.♡Onde histórias criam vida. Descubra agora