Two

19 3 2
                                    


" Odeiava o jeito com que meu pai fazia as coisas. As veses penso que seja a falta da mamãe que o deixa assim."

-E eu posso saber quando é que essa muchila chamado guarda-costas estará por de tráz de mim!?

-Ainda hoje irás o conhecer. Não seja mal educada com ele! Entendeu? ( com tom de voz assustador)

- E eu tenho outra escolha além de entender!?
E sim. Serei mal educada sim. ( cruzando OS braços)

-Isabellaaaaaa...

-Papaiiiiiii.... ( imitando-o)

-chega! Já tolerei muito. Estás de castigo. Já para o seu quarto.( ordenando com fúria.)

- Paí... É sério!. Eu nao estou crendo. Já tenho 20 anos e o senhor vem com essa de castiguinhos!. Infelizmente terei que desobedece-lo. Esses joguinhos não funcionam mais. ( me retirando da frente dele)

Lá no fundo eu estava com medo sim. Desafiar meu pai não era tão fácil assim. Ele poderia muito bem usar "força bruta". Mas não, deixou -me sair na maior normalidade. E eu sabia que aquilo iria desencadear a 3° Guerra Mundial! Ah... Nossa senhora!.

Cheguei na cozinha.

- Naná, tou com fome!( senta-do me na mesa)

- duas omeletes gigantescas para a menina mais linda.( colocando as omeletes sobre a mesa)

- Merci Madame. ( agradeci)

- Seu pai chegou( sussurrou)

- Sim, sei. Acabamos de ter uma mini-discusão .( revirando os olhos)

- filha! Melhor nao cotucar a onça com cotonete.

-Eu sei. Mas tem veses que o senhor Edward passa dos limites. Agora ele veio com uma história de guarda-costas para mim. Vê se pode!

- bem, nao é por mal, mas eu faria o mesmo. Olha!. Você é filha de um homem poderoso, e você seria uma isca fácil para qualquer bandido que conheça seu pai!.

- Não faz sentido. Eu sempre me virei sozinha. Sabe o que eu achu. Ele quer me manter vigiada. Sim. É isso naná.( abanando minha cabeça positivamente. )

-Não... Não.. Seu pai pode ter 1001 defeitos mas ele nao faria isso.

- Aíi! Pior cega é aquela que não quer ver.

- ( sorriu)

- eu ainda vou provar que meu paí é o vilão dessa história. Ah sim vou!

Levantei da mesa com meu pretão comendo enquanto ia direção as escadas.

A campainha toca!

- Naná a compohiiiaa táh tsocando( tentei falar com a boca cheia)

-abra para mim querida. Estou com as maus super ocupadas.

- ufffff.! ( caminhei com o meu prato até a porta e em seguida abri.

Era um homem como outro qualquer.

- Quem é você!? ( perguntei)

- Oi. Sou Cristóbal Sóller. Sou da agência de guarda-costas pessoais.

" ahm... Então será esse O MEU guarda-costas "

-entre!.

Ele entrou!.

Ví o meu pai descendo das escadas sorridente!.

- sr. sóller!

-sr. Hansen. Prazer em conhece-lo pessoalmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O meu guarda-costas.♡Onde histórias criam vida. Descubra agora