Cap.1

56 4 0
                                    

Ps: Só Pq eu amo essa msc
◽️◽️◽️◽️◽️◽️◽️◽️◽️◽️🎈

Acordei.
Não queria, mas acordei.
Logo quando levanto vou para o banheiro, tomo uma ducha e volto para o quarto, olhando para a quantidade de malas no canto do quarto.
Deixar aquele lugar me causava um sentimento de tristeza mas ao mesmo tempo alívio.
Visto uma calça jeans, uma regata com a logo do Nirvana, ponho meu tênis xadrez e desço as escadas pondo as malas ao lado da porta.

- Ele sempre gostou disso...- diz minha mãe pondo waffles na mesa - você é igualzinha a ele...

- Bom dia, mãe.... - digo a abraçando e sentando na cadeira logo após.

- Você está animada? - ela diz esperançosa - digo, para a escola nova.

Não sabia o que dizer a ela. Digo não?
Ou digo sim?

- Claro. - Digo com waffles na boca - Tirando a parte que tenho que ir morar com a Tia Anny.

- Oh minha querida. Não é tão ruim quanto parece - ela diz, percebo cair uma lágrima em seu rosto.

- Mamãe... Te deixar aqui, você e o papai...não é uma ideia muito boa! - eu falo já com a voz rouca

- Querida, temos que aprender a mudar, as mudanças são necessárias para um novo começo

- Tem algumas mudanças que irão estragar completamente o nosso "novo começo". - Digo e me levanto - Papai chegou, vou por Minhas malas no carro.

- O.k. - Minha mãe fala forçando o sorriso

Vou para a varanda com as malas, vejo meu pai se aproximando.

- Ei! Pai! - Falo acenando

- Olá meu bem... - Ele se aproxima e me abraça, não foi um abraço comum, foi um abraço onde eu pude sentir todos os sentimentos dele naquele exato momento, eu sentia que...

- Pai, você não quer que eu vá.

- Estela eu... - Ele disse passando as mãos no cabelo, mais escuro que o meu.

- Pai eu sei que o senhor não quer!!! Não precisa mentir pra mim...

- Isso, eu não quero. Mas é por você! Não quero que viva aqui conosco, nossa situação é complicada.

Eu me calei e assenti, depois das despedidas entrei no carro com meu pai e pus meu fone, pus "Sing Of The Times" e acabei dormindo.

•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*

- Estela! Estela acorda!

Meu pai estava me sacudindo.
- Chegamos?

- Na escola, sim. Depois que terminar de conhecer eu te levo pra casa de tua tia.

Saímos do carro e entramos na escola e esbarro em um menino logo de cara. Wow. Como eu posso ser tão idiota e desastrada ao extremo😬

- Olha por onde anda!!! - murmuro

Até que seus olhos cravaram em mim, seus olhos castanhos que fariam qualquer garota... Amar

- Foi mal. Er...- ele falou se levantando e passando a mão em seus cabelos negros e bagunçado.

- Eu tenho que ir. - me levanto e saio correndo em busca do meu pai.

💙*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*❤️

HEY BABES!!!
Esse foi o primeiro capitulo e espero q tenham gostado. Eu fiz ele no cinema assistindo A Cabana

Vei meu filme preferido agora
É perfeito!!!

By panda

# I'm Fine #Onde histórias criam vida. Descubra agora