Cap.2

36 6 0
                                    

Quando chego até meu pai ele vem falar comigo

- Aqui tem companheiro de quarto...- Ele diz

- Ah sério?! Não vou poder ter minha privacidade?!

- Sim! Vai vai. Você pode impor as regras que quer que adquira quando estiver lá.

- O.k

Depois de algumas coisas que fizemos, meu pai foi embora, eu só o veria uma vez por mês. Sabem o quando isso me dói?!
Vou para o meu quarto, onde há duas camas, uma em cada canto do quarto, um banheiro, dois guarda-roupas e é esse meu quarto novo.

Me deito na cama onde não tem nada, deixo Minhas malas num canto e ponho meu fone.
Adormeço.

*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*
Acordo e vejo um garoto sentado na minha cama.
Aquele garoto.

- O que é isso?!?!- pergunto espantada me sentando na cama

- Foi mal. Eu estava te olhando dormir. Você fica linda dormindo.

Ele me achava linda?

- Qual é o seu nome?- pergunto- Você é meu companheiro de quarto?!

- Vamos começar. Meu nome é Eric, tenho 17 anos e sim, sou seu companheiro de quarto.- Ele disse e sorriu. Sorriu pra mim. Aquele sorriso era o mais lindo que eu já vi.- E o seu nome?

- Estela.- Digo sem graça

- Nome bonito. Idade?

- 16 anos...- "você está querendo saber muito"

- Podemos ser ótimos amigos.- Ele fala e se levanta - Vamos? Hora da janta.

- Já?!?! Dormi tanto assim? - Me levanto apressada já penteando meu cabelo e calçando o tênis

- Já. Não espero ter que te acordar todos os dias, né? - Ele solta uma risada

- Ah, pode ficar despreocupado!- sorrio e vamos pro refeitorio.

Dou uma olhada no espaço e percebi uma garota correndo até mim e Eric. Ela o abraça e o beija.
Simplesmente o beija.
CIUMES?! Calma, Estela! Você nem conhece ele direito!

Eles percebem que estou olhando e ele olha pra mim, dá pra perceber que estava sem graça, a garota olhava com raiva pra mim! Como se quisesse me matar naquele exato momento.
"Cara.
Não tenho culpa de estar com a sua comida no momento em que se beijaram!"

Dou um meio sorriso e vou para uma mesa bem distante, pego arroz com carne pra tapear a fome, quando percebo Eric se aproximando da mesa.

- Ei.- Ele fala como se nada tivesse acontecido

- Oi.- Respondo sem tirar os olhos da comida.

- Desculpa eu..Er..aquela era Katherine.

- Sua namorada? - Digo e arqueio uma sobrancelha

- O que?! Não! Nunca! Ela me rouba beijos às vezes! Não tenho culpa alguma.- ele fala como se tivesse preocupado com a minha merda de opinião contra isso

- Você parecia bem à vontade - Cochicho. Quase sem sair som algum

- Naoooooo! Estela! Não sou assim! - Ele diz virando meu rosto, me fazendo ficar a centímetros de seu rosto.

- Imagina se fosse..

Vou para meu quarto e me deito na minha cama.
Tipo, não sou nada dele, mas senti algo de ruim ao ver aquela cena.

Ponho os fones e ponho Crazy-Melanie Martínez

*•*•*•*•*•*•***•*•*•*•*

Ola nenes!
Espero que tenham gostado do cap.
Deixe seu voto e seu comentário me dando alguma ideia pro próximo cap..
= que posso melhorar?
By panda

# I'm Fine #Onde histórias criam vida. Descubra agora