Capítulo 2- parte 2

24 5 0
                                    

-Quase__ falei e elas me olharam.

-Como assim "quase"?__ Laura perguntou.

-Não consegui tirar os zumbis do corredor só os destrai para poder matar esse zumbi e entrar aqui__ falei coçando a nuca e rindo sem graça

-O que importa é que você conseguiu matar um zumbi, quando estivermos sujas e cheirando como eles não iram nos notar__ hevelly disse sorrindo__ Bia pode abrir a barriga dele?__ hevelly perguntou e eu assenti, levantei o machado e bati com ele na barriga do zumbis que um dia foi o Adam "Hoje mais cedo para ser exata" , quando a barriga dele se abriu o cheiro de podre invadiu o banheiro fazendo a gente tampar nossos narizes.

-Aí que nojo, que cheiro horrível__ Kamilla falou quase vomitando

-Ok gente sem frescuras, se não fizermos isso vamos morrer__ hevelly falou prendendo a respiração e pegando nas tripas do morto em seguida passando as tripas e o sangue podre nas roupas, logo Kamilla e Laura fizeram o mesmo e eu me sujei mais um pouco pro cheiro ficar mais forte, quando terminamos estávamos todas sujas até o pescoço de sangue podre e ainda tínhamos colocado tripas nos ombros.

-Ok estamos um caos__ falei sorrindo

-Se for pra sairmos daqui vamos logo__ Laura falou

-Olha mais nada de correr e nem andar rápido, andem arrastando os pés e não falem nada__ falei e elas assentiram abri a porta de vagar e fui na frente com o machado, Laura saiu e logo atrás dela Kamilla e Hevelly, deixei elas irem na frente e as segui logo atrás, o número de zumbis no corredor tinha aumentado o que não era bom, a sorte é que eles não nos percebiam e logo chegamos no pátio onde tinha zumbis e corpos por todos os lados, saímos pelo portão e as ruas estavam um caos, zumbis, carros captados e queimando, pessoas sendo devoradas ou pelo menos os restos delas.

-A minha casa é a três quadras daqui__ Kamilla sussurrou, caminhamos até chegarmos a rua da casa da Kamilla que por sorte estava vazia e sem zumbis, tinhas alguns carros virados e sangue por todo o asfalto__ Essa é minha casa__ ela falou com a voz falha, a casa dela era de dois andares branca, tinha um jardim cheio de flores, mais a porta estava aberta ou arrombado, Kamilla correu e fomos atrás dela, assim que entramos em sua casa ela começou a chorar, sua mãe estava sendo devorada pelo próprio pai e a irmã, ela caiu de joelho no chão chorando e sussurrando "não" como se aquilo não fosse verdade...

Continua...

Beijos com nutelona gente ;) ;)

Apocalipse:Guerra entre os mortos. Onde histórias criam vida. Descubra agora