Chegando em uma realidade alternativa com alguém que se declara uma deusa

189 5 1
                                    




Na estrada, estava passando uma carroça fazendo um rangido alto.

- ... Um outro mundo ... Ei, é realmente um mundo diferente... Oh, isso é real?! Eu poderei usar magia e procurar por aventuras neste mundo?

Eu estava tão emocionado com oque estava acontecendo que comecei a falar sozinho

Tanto as casas como as ruas de lá eram todas de pedras, isso lembrava muito a Europa medieval

Ao redor não havia carros ou bicicletas. Não havia linhas eléctricas ou cabos de luz.

- Ah ... Ah ... Ahh ...

Meus olhos vagaram ao longo da rua, parando para os pedestres.

- Orelhas de animais! Há alguém com orelhas dos animais! E orelhas como de um elfo! Portanto, é um elfo, não? Com tais características extraordinárias é exatamente como um elfo! Adeus, vida de hikikomori! Olá, um novo mundo! Em um mundo desses eu até viveria na comunidade e trabalharia com prazer!

- Ahhh ... Ahhh ... Ahhhh!

Eu me virei e olhei para Aqua que gritava enquanto segurava a cabeça entre as mãos.

- Ei, você é muito barulhenta. E pensar que eu tenho de viver com uma mulher louca como você? Pare de chorar... você me deve ter alguma coisa para me dar em um momento desses, certo? Olhe para as minhas roupas. Roupas de ginástica? finalmente estou em um mundo de fantasia, que tal realizar um conjunto completo de roupas. De acordo com as regras de um jogo típico você tem que me dar uma roupa mínimo ...

- Ahhhhhhhhhhhhhhh-!

A Deusa gritava enquanto pulou em minha direção tentando me estrangular.

- Ei! O quê? O que você está fazendo? Pare com isso! Eu entendi, eu vou fazer algo sobre o equipamento inicial. Devo dizer que eu estava errado!Se você não esta disposta, por favor volte. Vou pensar sobre o que fazer no futuro.

Com lágrimas nos olhos do Aqua tentou me estrangular, então eu apertei a mão dela e com uma expressão descontente tentei afastar-la.

Aqua, cujas mãos tremiam, disse:

- O que você está falando? Eu estou em apuros porque não posso voltar! E agora? O que eu faço?! O que devo fazer?

Em pânico, Aqua começou a andar em círculo chorando, Com seus braços em volta de sua cabeça.

Seu cabelo chegando até a cintura estavam uma bagunça, agora ela era como um louco, mas em um estado de calma, e ela era uma beleza.

- Ei, deusa, acalme-se. A primeira coisa que temos de visitar a Guilda. Tudo começa com a coleta de informações na Guilda. Isso é típico de um RPG.

- Hah .. Você é apenas um gamer hikikomori NEET, então por que você está falando de forma tão convincente? Ah, Kazuma, meu nome é Aqua-sama. Eu não me importo se você me chamar de Deusa, mas chama-me pelo nome quando possível. Caso contrário, vamos chamar atenção do povo da cidade, e não poderemos matar o Rei Demônio. Pode ser um mundo diferente, mas eu ainda sou uma das deusas que é reverenciado neste mundo.

Aqua dizia isso com confiança enquanto me seguia.

Bem, deve haver um grupo para matar o Rei Demônio ou guilda de aventureiros para lutar contra os monstros.

Por outro lado, Aqua - é uma deusa, Eu poderia perguntar a ela se tiver alguma dúvida.

- Aqua, diga-me onde é a Guilda dos aventureiros? Em que direção eu devo ir? - perguntei para a Aqua

Kono Sekai ni Subarashii Shukufuku wo! (PORTUGUÊS)Onde histórias criam vida. Descubra agora