Capítulo 1.1

164 6 1
                                    


- Vocês estão indo bem, aqui salário hoje, obrigado por se esforçarem.

- Obrigado. Bom trabalho hoje, chefe-!

- Bom trabalho!

Logo após o nosso chefe anunciar o fim do trabalho por hoje, Aqua e eu nos curvamos e agradecemos pelo nosso primeiro salario.

- Adeus-!

- Obrigado pelo trabalho duro! estou contando com vocês amanha também.

Eu disse adeus para meus colegas de trabalho enquanto Aqua fazia o mesmo. Logo apos eles nos reponderem nós saímos do local.

Ah... Hoje eu também trabalhei o dia todo. Estou ate começando a duvidar que algum dia eu fui um  hikikomori.

Aqua e eu pegamos nosso salario e fomos para o banho publico.

Os banhos publicos nao são diferentes daqueles que tem no Japão. 

A julgar pelo salário médio, a taxa por visita do banho era maior do que no Japão. 

Mas eu não podia abandonar o hábito de tomar um banho depois do trabalho.

- Ah ~ ... É como nascer de novo ... ~

Eu entrei lentamente na banheira e todo o meu cansaço do trabalho lentamente começam a sair.

Como este mundo era parecido com a idade media eu pensei que seria um luxo tomar banho  aqui... 

Sou grato por vir para esse mundo... muito grato!

Depois de terminar meu banho, fui para fora e notei que Aqua estava esperando por mim

Foi estranho eu tomar um banho mais demorado que uma garota,mais bem... Essa é a natureza dos Japoneses.

- O que você quer para o jantar hoje à noite? Eu estava com vontade de comer hambúrguer de lagarto defumado. E talvez  um coração gelado neroid carmesim também!

- Eu também estava com vontade de comer carne. Vamos para a taberna e compramos dois pratos de lagarto defumado.

- Então vamos!

Depois de terminar de comer eu e Aqua não tínhamos mais nada para fazer então fomos para os estábulos.

Ao chegar no estabulo tínhamos que achar uma parte do feno que não foi suja pelo esterco do cavalo para montar uma cama, terminando já dava para dormir.

Aqua estava arrumando a cama logo ao meu lado, como de costume.

- Tudo pronto, boa noite ~

- Boa noite. Ufa ...Hoje também foi um dia cansativo...

E assim eu mergulho na terra dos sonhos ...

- Não, espere um segundo.

De repente eu me levantei.

- O que é ? Você se esqueceu de ir ao banheiro? Esta escuro... quer que eu vá com você?

- De jeito nenhum. Espere, não é isso. Eu só percebi que todo o tempo ate agora eu estava levando a vida comum de um trabalhador braçal.

Exato.

Nas ultimas duas semanas, eu e Aqua estávamos trabalhando como construtores na cidade.

Isso definitivamente nao era a "vida cheia de aventuras"  que eu tenho procurado neste mundo. 

E porque Aqua se acostumou com esse tipo de vida sem reclamar? você não é uma deusa?

- Se você não trabalha você não come. hikiNEETs são muito exigentes. Se você preferir pode ir trabalhar como atendente na loja.

- Não! Não é isso! Como seria melhor dizer? Eu fui ate este mundo procurando por batalhas emocionantes contra monstros... Uma vida assim! 

Este mundo não era para estar em uma crise por causa do Rei Demônio? aqui é surpreendentemente calmo? Em todo esse tempo que eu estou aqui não vi nenhum demônio!

Enquanto eu falava comecei a me emocionar, minha voz foi aumentando gradualmente e acabei irritando os vizinhos.

- Ei, cala a boca! Não faça barulho! Tem gente tentando dormir aqui!

- Oh, Pedrão, me desculpe!

Aventureiros geralmente começavam pobres.

Era de se esperar que não teríamos dinheiro para pagar um lugar na taverna todos os dias, aventureiros podiam dividir a taxa de um quarto para todos dormirem ou poderiam passar a noite nos estábulos, como nos fazemos.

Isso era bem diferente do tipo de vida de aventureiro que eu esperava.

Passar diariamente a noite em uma taverna era o mesmo que em um hotel no Japão. Era impossível para aventureiros com uma renda instável igual a nossa.

Não havia nenhuma "missão simples" como de colheita de ervas ou caça de monstros como apareciam nos jogos.

Para começar quando você matava os monstros eles não explodiam e itens ou dinheiro.

E também a floresta tinha se tornado segura apos todos os monstros irem embora dela, então niquem precisa contratar alquem para buscar material lá.

A floresta era tão segura que permitiam as crianças de sair da cidade para brincar.

No portão ate tinha uns guardas que cuidavam, mais era muito mais fácil ir para a floresta matar os monstros mais fortes já que a floresta não era tão grande.

Para um aventureiro mais forte que a maioria das pessoas poderia tentar passar o dia todo coletando ervas e ganhar o suficiente para alimentação e hospedagem.

O Japão foi um dos países mais prósperos do mundo, mais eram muito pouco os trabalhadores que podiam passar todo os dias em um hotel com sua renda diária.

O salário mínimo? Código do Trabalho? O que é isso, é de comer?

Assim que era este mundo,

- É inútil você ficar me falando isso,  Afinal esta cidade fica mais distante do castelo do Rei dos Demônios! Quem percorreria todo o caminho para atacar a cidade de iniciantes 

Enfim Kazuma, como você que viver uma vida de aventureiro se não tem nem um equipamento básico?

Aqua foi direto ao ponto, nao tinha como eu reclamar.

É verdade que Aqua e eu sequer temos o equipamento básico. Tínhamos a esperança de comprá-lo por isso começamos trabalhar como construtores.

- Eu já estou começando a ficar cansado de trabalhar de construtor! afinal, eu vim para este mundo sem videogames e animes para viver uma vida cheia de aventuras... Você não me enviou para este mundo para desafia o Rei Demônio?

Ao ouvir minhas palavras Aqua olhou para mim com cara de deboche enquanto pensava e me respondeu:

- Ah, eu como eu tinha me esquecido de uma coisa dessas. Estava tão distraída com a vida de trabalhador que me esqueci, eu não posso voltar para casa se você não derrotar o Rei demônio!

Após escutar a resposta da Aqua recordei do que a Moça da Guilda falou, Parece que a inteligência dela realmente é muito abaixo da média.

- Ok, vamos desafiar o rei demônio! Não precisa ter medo, para mim vai ser moleza, só fique vendo!

- Isso me deixou muito desconfortável... Bom, você é uma Deusa afinal, então estou contando com você. Amanha vamos juntar todo o dinheiro que temos guardado e iremos comprar uns equipamentos.

- Ok!

- Eu ja mandei você calarem a boca! vou ter que bater em vocês?!

- Lamentamos muito! (Aqua e Kazsuma)

Depois de me desculpar com os aventureis fui dormir pensando animadamente sobre o dia seguinte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kono Sekai ni Subarashii Shukufuku wo! (PORTUGUÊS)Onde histórias criam vida. Descubra agora