parte dezenove

351 23 3
                                    


de: jimin, aquele que sempre vai te amar

.

jeongguk.

eu nunca saberia explicar o que você significa para mim. já se passaram tantos anos desde o dia em que eu te conheci.
e eu agradeço tanto a deus por ter te conhecido.
você tem sido maravilhoso para mim, tens um cuidado sobre mim que eu nunca imaginaria que alguém poderia ter por mim, tens me amado de uma maneira que eu nunca poderia imaginar, nem nas minhas maiores fantasias.
ah, jeon, eu o amo tanto tanto tanto que nem consigo explicar, o amor é tão inexplicável e é isso que o torna amor, algo que não conseguimos explicar mas que sentimos da maneira mais irracional e imaginável, o amor é tão indescritível, precisas senti-lo para saber, e ele vem de uma forma para cada um, e a minha forma de amor se chama jeon jungkook.
1desde seu olhar penetrante aos seus toques ardentes aos seus beijos lentos as suas palavras doces, eu o amo por completo, sem motivo e com todos os motivos, sem sentido e com todos os sentidos.
eu o amo e sempre vou lhe dizer e mostrar isso.

obrigado, jeon, por me proporcionar os melhores momentos da minha vida.

eu te amo
universo,
eu te amo
inteiro,
eu te amo
estrela,
eu te amo
galáxia,
eu te amo
infinito.

FELIZ 5 ANOS DE CASADOS!
ah! o leite da moon acabou, não se esqueça de passar no mercado hoje,
cuidado e te amo.

❝bus stop❞Onde histórias criam vida. Descubra agora