Curiosidades e revelações

36.6K 1.7K 295
                                    

Oi gente, aqui estou eu de novo ❤

Então, algumas leitoras pediram para que eu falasse algumas curiosidades do livro e se eu me arrependo de ter escrito algo. Então lá vamos nós.

Mas antes de algumas pessoas começarem a falar "Nossa, mas seu livro está ótimo assim" "Ai, você reclama demais do que você própria escreveu". Gente por favor, não estou reclamando nem nada. Nós vivemos de presente, e com certeza alguém já fez algo que se envergonhou muito no passado. Então eu apenas só vou dizer o que eu teria mudado hoje, se esse livro estivesse sendo publicado agora. Então por favor, levem na esportiva.
  
                           ———,,———

Gente, primeiramente eu preciso confessar uma coisa pra vocês. Toda vez que eu leio os primeiros capítulos eu fico com uma vergonha tão grande que nem consigo terminar de ler. Tem alguns trechos que eu penso a onde é que eu estava com a cabeça de ter escrito aquilo.

Esse trecho me envergonha muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse trecho me envergonha muito. Só por que o Eliott bateu a porta na cara dela, a Alexia começou a chorar kkkk se eu estivesse escrevendo esse livro nos dias atuais provavelmente eu colocaria  uma treta entre os dois. Mas o livro é o que é hoje né.

Sério isso produção? 😂😂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sério isso produção? 😂😂

Ri litros aqui em casa relendo esse trecho kkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ri litros aqui em casa relendo esse trecho kkkkkkk

Ri litros aqui em casa relendo esse trecho kkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desnecessário ela tratar ele assim. Com certeza eu teria colocado diferente hoje em dia.

E tem algumas curiosidades, na verdade são mais revelações.

Gente, eu juro para vocês que eu nunca tinha assistido The Vampire Diaries. Eu coloquei em alguns trechos porque eu tinha certeza que iria atrair comentários de algumas leitoras fãs de séries. Inclusive, algumas pessoas pensam que eu tirei o anel do sol da série, mas não foi. Eu procurei na internet e tinha um post sobre anel do sol, então resolvi colocar, já que seria muito chato se eles saíssem só a noite. E o nome Klaus também retirei da internet,  eu não peguei de The Vampire Diaries, eu nem sabia que existia um Klaus lá. Kkkk mas hoje eu sei. E o amo muito ❤ rei da minha vida ❤❤

A minha maior inspiração foi crepúsculo. Até que sem querer coloquei uma parte que a Alexia é quase atropelada pelo carro e o Eliott salva ela. Recebi muitos comentários negativos, e antigamente eu nem ligava. Mas agora vejo que não foi uma boa ideia e com certeza eu mudaria essa parte.

A primeira vez de Alexia e Eliott estava planejada perfeitamente na minha cabeça,  mas na hora eu não sei o que aconteceu. Era pra ser um momento de romance, mas como uma leitora colocou, isso pareceu mais um estupro kkkkk gente, sério... Eu também mudaria isso. Principalmente quando ela jogou perfume no ar, kkkkk isso foi ridículo. Mas as velas eu gostei e ser no dia do aniversário dele, eu gostei. Isso eu não mudaria.

Gente, vou contar uma coisa pra vocês... Esse livro não foi planejado. Eu só fiz uma capa, uma sinopse e fui pro primeiro capítulo sem pensar em nada. Ai as ideias foram surgindo e fui criando a história. Cada capítulo que eu colocava não era nada planejado, eu só escrevia e conforme a ideias vinham eu colocava e era assim que o livro ia pra frente. A única coisa que me deu mais trabalho foi as escolhas dos nomes. Eu passo horas e horas escolhendo nomes.

Uma coisa que me arrependo é de ter colocado que a personagem Alexia sofria bullying. Mesmo acontecendo isso bastante  na realidade, eu sinceramente achei desnecessário isso no livro. Hoje penso que esse livro nem teve conteúdo sobre vampiros, eu queria ter aprofundando mais nesse assunto do sobrenatural, mas eu coloquei como se eles tivessem uma vida normal, e vampiros não tem vida normal. Não mesmo.

Pra algumas garotas, o nome real do modelo que está na capa e que é o Eliott se chama Francisco Lachowski, ele é muito lindo e é brasileiro acreditam? Mas atualmente ele não mora no Brasil, já tem filhos e é bastante famoso. Se quiserem o instagram dele é só pedirem nos comentários.

A morte do pai da Alexia também não foi planejado. Eu só achei que alguém tinha que morrer então escolhi ele. Mas como ele não era um dos personagens principais resolvi colocar a morte do Jake. Eu não queria que ele morresse, sério. Mas eu precisava que alguém morresse, então teve que ser ele.

Falando assim até parece que sou um monstro né

Kaio, primo da Alexia não era pra ficar com a Victoria. Na verdade nem era para ele existir no livro. E como esse livro se trata do sobrenatural, eu ia colocar o Jake como reencarnação em outro corpo, e que ele e a Vic seriam felizes pra sempre. Mas no final acabei achando melhor não e criei outro personagem, Kaio.

Então queridos leitores, é só isso que no momento estou me lembrando.

Se quiserem deixar perguntas sobre mim, sobre algumas partes do livro ou até outras curiosidades que vocês querem saber, comentem aqui em baixo que amanhã farei outro capítulo respondendo vocês.

Até mais! ❤❤

Meu Namorado É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora