Olá, fazedores de capa!
Sejam bem-vindos ao desafio da pré-seleção!
Se vocês achavam que bastava se inscrever e já estavam dentro, estavam muito enganados, caros colegas. Aqui, a coisa vai um pouquinho mais a fundo.
Não queremos correr o risco de escolher fazedores de capas que não sejam verdadeiramente escolhidos divinamente, ou os deuses coverísticos nos castigariam.
Portanto, vamos fazer uma pré-seleção para encontrarmos seu verdadeiro eu capístico que vive dentro de você.
Falando em vocês, é exatamente sobre isso o nosso desafio seletivo! Isso, vocês!
Nada melhor para avaliar a habilidade de vocês, que fazendo uma capa que represente vocês mesmos!
Não, não queremos uma capa com alguma foto sua ou algo assim. Não.
Queremos que você represente sua essência em uma capa. Sacaram?
Por exemplo, se alguém, por acaso, for algum membro da realeza, ele pode fazer uma capa usando uma coroa.
Ou, se você se ver como alguém calmo, pode fazer uma capa usando imagens leves como as de alguém na praia.
Resumindo: faça uma capa sobre você!
Sobre como você mesmo se vê, sobre a pessoa que você enxerga quando olha em um espelho. Entendeu?Agora, vamos à parte chata, digo, às regras e observações.
+ O desafio começa a valer a partir de hoje. Você pode postar a capa no imgur, We Heart It ou Pinterest e mandar o link no inbox. Também existe a opção de mandar por e-mail OFCcombateOFC@gmail.com;
+ Você pode entregar sua capa até a meia-noite do dia 15 desse mês (que será uma segunda-feira), valendo a partir de agora, e o resultado sairá três dias depois do prazo (dia 18) ou antes, dependendo da velocidade da avaliação dos jurados, afinal, todos temos uma vida;
+ Plágio é inaceitável. Caso não tenha originalidade o suficiente para criar sua própria capa, seu lugar não é aqui. Capas plagiadas serão desclassificadas imediatamente;
Aqui estão os pontos que contam em cada critério da capa.
Concordância com o tema = 10
Não faça uma capa com um lêmure e um javali dançando funk. A menos que você seja um javali ou um lêmure e curta funk. Ah, é, lêmures e javalis não fazem capas.
Qualidade da capa = 10
Por favor, se esforce para fazer uma capa com boa qualidade. Queremos uma disputa acirrada, não em completa desigualdade.
Conjunto final (harmonia) = 10
As cores das fontes, a imagem e as fontes em si precisam fazer o casamento perfeito. Nada de fazer uma capa com flores azuis e usar um verde neon na sua fonte.
Criatividade = 10
Por favor, originalidade. Sem essa de fazer capas manjadas e sem sal, vamos inovar um pouco!
Combinação de cores = 10
Como já citado antes, as cores precisam ter harmonia na capa, então, tenha bastante cuidado na hora da escolha.
Posicionamento = 10
Muito. Cuidado. Com. O. Lugar. Onde. Você. Coloca. Suas fontes/pngs! Um mísero overlay posicionado em um lugar errado pode comprometer completamente sua capa.
Escolha da imagem = 10
Dê preferência a imagens com boa qualidade e que faça justiça ao tema. Sua capa pode estar perfeita, mas a qualidade da imagem pode destruir tudo aquilo.
Nota pessoal = ×
A nota pode variar de cada juiz, sendo a pontuação máxima 10.
Fonte = 3
Apesar de não implicar tanto na pontuação, a fonte é importante para a harmonia, portanto, escolhendo uma fonte que não combine com a capa, você perde pontos nas duas categorias.
Esperamos que vocês nos surpreendam!
Até o resultado!
Ah, já ia me esquecendo, os competidores!
Esses são os guerreiros que irão fazer esse desafio (lembrando que cinco deles deixarão a arena, para que restem os 15, que serão divididos nas equipes):
1 rosetliv
2 AnaLuizaGrasselli
3 OurMavra
4 CuteBabyzz
5 romanticanonima23
6 firetalebliss
7 MariaEduardaSs
8 Jhully_Aires
9 KaahS2_
10 butlerx
11 -louisnfire
12 SabrinaMarquesx
13 livrossiincr
14 MaryLopesLs
15 Magistrarium
16 sonhadorlk
17 IsabelaCFernandes
18 dnouvyck
19 PrimJubs
20 -gilmore-
YOU ARE READING
OFC Combate | Primeira Temporada
RandomO OFC - Combate é um concurso de capas que surgiu de várias ideias em conjunto e a vontade incessante de fazer algo decente. Inspirado na aparência de uma luta UFC, o concurso terá desafios, equipes, selos e premiações, que testarão suas habilida...