~Sentando-se na poltrona de couro, apoando os braços na mesa redonda junto dos outros jurados.
~Olhando friamente para vocês.*suspiro*
Bem, é hora do show.
Tínhamos 15 capas previstas para a avaliação. Somente 9 foram entregues no prazo, e mais nenhum depois. Ficamos questionando o motivo de tal coisa, mas nem recebemos nem justificativas, criamos esse concurso com tanto carinho e criatividade, e tem gente que entra sem ter disposição de cumprir um concurso e sai sem mais e nem menos, não queria estar dizendo isso, mas se você não tem certeza se vai conseguir cumprir com tudo, não entre.
Muitos de vocês que talvez estejam lendo isso, tiraram a vaga daqueles que realmente estava dispostos a participar desse concurso, e é pensando nas pessoas que ficaram de fora que reabriremos as vagas para o concurso.
"Mas e eu que entreguei minha capa? Como fico?"Bom, você que já cumpriu com o seu papel enviando a capa no prazo, passou para a segunda rodada com louvor, esse plano B funcionará assim:
•Iremos reabrir 11 (ONZE) vagas para os que já haviam pedido, e os que querem ainda entrar, entrarem para uma pré-pré-seleção.
•SOMENTE 6 (SEIS) irão realmente passar para a primeira edição.•Vocês terão de fazer 2 (DUAS) capas, uma para a seleção e outra para a primeira rodada.
•Os 9 que não saíram estarão em repouso enquanto os outros 6 ainda irão fazer e entregar as capas, depois de todos já estarem re-locados em suas equipes, iremos continuar com a segunda rodada.
Entenderam? Sim? Espero que sim.Aqueles que não entregaram as capas estarão BLOQUEADOS de refazer as suas vagas. Sabemos quem são vocês ;)
OS PEDIDOS ESTÃO ABERTOS, se você já tinha feito o seu pedido depois do concurso fechar, OLHA, UMA SEGUNDA CHANCE, AGARRE!
Voltaremos brevemente com nossa programação normal. Não desistam do concurso.
Sigam os nossos juízes :)
YOU ARE READING
OFC Combate | Primeira Temporada
AcakO OFC - Combate é um concurso de capas que surgiu de várias ideias em conjunto e a vontade incessante de fazer algo decente. Inspirado na aparência de uma luta UFC, o concurso terá desafios, equipes, selos e premiações, que testarão suas habilida...