Capítulo Único

147 19 43
                                    

Sans andava de um lado para o outro, como ele pode arruinar tudo tão rápido? Ele ficou imerso nesses pensamentos até sua cunhada, Chara entrar na sala batendo a porta. 

 - Sans... - Disse a menina num som ríspido porém leve. - Chara. - Então os dois se uniram num abraço típico daqueles de família, caloroso e amistoso, porém isso foi interrompido por um aperto na parte de trás da camisa de Sans. - Parabéns..... - 

- Você acabou de inventar um novo tipo de estúpido, - Começou ela, Sans só podia observar e sentir seus pecados pesarem em suas costas. - Um dano que você nunca pode consertar! Estúpido! - 

O albino tentou falar algumas vezes, mas falhou miseravelmente, somente podendo observar. - Um tipo de estúpido que parece que você abriu todas as gaiolas dos zoológico! - 

Um silêncio se instalou entre os dois, apenas a respiração podendo ser ouvida. - Você realmente pensou que ter um caso iria funcionar...? Estúpido. - Disse ela com nojo e raiva na voz, ela tinha ido ali a pedido de sua irmã Frisk, que estava abalada por certos fatores e precisava de sua irmã. 

- Agora vamos revisar: Você falou com ela, e aquela "Rainha" Te arrastou para cama? Acha mesmo que alguém iria acreditar? - Ela disse, sua frase aspirando puro veneno, como aqueles de flor dourada. - Eu implorei a você para ir com Frisk, você recusou! - 

- Sabe por que eu vim aqui? - Perguntou ela, ele apenas chacoalhou a cabeça negativamente. - Eu conheço minha irmã como eu conheço minha própria mente, você nunca irá encontrar alguém tão confiável ou gentil! Sabia que ela estaria aos prantos. -

- Você acabou com seu relacionamento com ela, parabéns. - Disse ela mencionando sobre o casamento do albino,  ela sabia que a rainha daquele outro reino era uma chantagista e que o pai de Sans, Gaster sempre quis eles juntos, mas nunca achou que aquilo chegaria naquele ponto. 

Finalmente, Sans juntou forças para falar, gritar, por melhor dizer.- FOI UM ATO DE SACRIFÍCIO POLÍTICO! - Percebendo o tom de voz, Sans tampou a boca com suas mãos, ele amava muito sua esposa Frisk, como ele poderia ter feito isso com ela? 

E pior, ele saberia que o pai dela, Asgore Dreemurr, iria vir e pedir que sua filha voltasse para o reino dele, isso cortava o coração do albino, mas no fundo ele sabia que merecia. - ....Sacrifício? - Disse Chara. 

- Eu vivi em um casamento sem amor.... - Começou ela. - Pensava todos os dias, "O quê fizemos com nossas vidas?" - Continuou, enquanto se aproximava de seu cunhado. - Essa desculpa de sacrifício não limpa as lágrimas dos anos, Sans. - 

Ele abaixou a cabeça, fitando seus pés. - E a o quê pareceram milhões de anos minha irmã sussurrou para mim "Eu estou apaixonada!" Por isso eu fiquei calada, e você sabe por que? - Disse ela enquanto limpava lágrimas com sua manga. 

- EU AMO MINHA IRMÃ MAIS DO QUÊ QUALQUER COISA NESSE MUNDO! EU ESCOLHI A FELICIDADE DELA ACIMA DA MINHA E ESCOLHERIA NOVAMENTE! - Chara estava segurando o colarinho de Sans com as duas mãos, esperando e ao mesmo tempo não esperando que ele dissesse algo. 

- Então...Não venha com essa de sacrifício! Lembre-se: Todo sacrifício que você fizer é pela minha irmã de ela a melhor vida!- Ela estava agora, em frente a porta com a mão da maçaneta, Sans se aproximava dela. - PARABÉNS! - E com isso, ela deu um tapa bem na bochecha dele, batendo a porta logo em seguida, deixando um certo albino abatido com seu arrependimento. 


======

Ok, eu sei que essa foi pesada...Mas foi um pedido de uma amiga minha ( Que infelizmente não tem wattpad  ) Eu e ela amamos as músicas do músical "Hamilton" Então ela pediu essa one-shot baseada nessa música. 

Agora umas curiosidades:

No universo dessa One-Shot Chara amava Sans ( Sim minha amiga shippa Chans ; w ;) Só que ela deixou isso de lado por que a irmã dela (Frisk ) Também amava ele. 

Ela veio pra botar um pouco de juízo nessa vida.

Chau!

Parabéns! (Over!Keep One-Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora