"Por quanto tempo eu irei te amar? Enquanto as estrelas estiverem acima de nós. E por muito mais tempo, se eu puder. Por quanto tempo eu vou precisar de você? O tempo em que as estações precisem seguir os seus planos. Por quanto tempo vou estar com você? Tanto quanto o mar esteja encarregado de lavar a areia..." ♥♥♥Ellie Goulding - How Long Will I Love You ♥♥♥
Mia
— Chloe, meu amor... Por favor, abaixe um pouco o volume da TV. Desse jeito você vai acordar... — eu sequer consigo terminar a frase, antes que um choro alto de bebê soe do andar de cima — Vai acordar o Noah.
Solto uma respiração lenta, então desligo pacientemente a minha água que começou a ferver em uma panela grande e, seco as mãos. Eu não consigo cozinhar com calma há dois dias, quando os dentinhos de Noah começaram a nascer. Incisivos superiores, mais especificamente. Não são os primeiros a aparecer, mas são os que mais estão me dando trabalho.
Eu havia antecipado esse momento, sabendo que ele ficaria mais manhoso que o normal, mas acho que não me preparei o suficiente. Na verdade eu acredito que ninguém possa se preparar realmente para os desafios da maternidade. Com a Chloe, houve muitas dúvidas, eu ainda me pergunto se estou fazendo certo o tempo todo. Com o Noah não poderia ser diferente, embora as dúvidas e medos sejam outros absolutamente diferentes. Eu nunca cuidei de um bebê antes e há nove meses sou responsável por um isso me causa náuseas às vezes e uma vontade momentânea de pular pela janela. Mas isso passa com a mesma velocidade que surge... Eu amo loucamente os meus filhos.
— Ela nem me escutou. — eu digo a mim mesma, depois de passar por Chloe e subir as escadas até o quarto de Noah.
A porta está entreaberta e assim que eu entro, percebo que deixei a minha babá eletrônica em cima da cômoda. Ou seja, Noah ouviu o seu próprio choro e isso deve ter chamado a sua atenção, já que agora ele apenas choraminga em seu berço, enquanto tenta descer sozinho.
— Olá, meu amor. — eu chamo a sua atenção, me debruçando sobre o seu berço — Você não dormiu quase nada.
Ele ri, brilhando para mim todos os seus quatro dentes brancos. Eu sei que todas as mães se sentem assim, mas para mim ele é o bebê mais lindo do mundo; uma versão fofa do Drew. Noah não se parece quase nada comigo. Ele herdou os cabelos escuros e espessos do pai, além da cor dos olhos, embora eu às vezes ache que eles estão se tornando verdes bem escuros; uma cor muito diferente. Talvez o seu nariz se pareça com o meu, mas a boca é totalmente do seu pai. Acho que o tom da sua pele está em uma zona intermediária entre a minha pele pálida e a pele morena do Drew. Ele é lindo e ponto.
— Vamos descer e fazer companhia para a sua irmã. — coloco as mãos em suas axilas e o impulsiono para fora do berço.
O coloco de lado em minha cintura e uso todas as minhas habilidades de mãe em fazer coisas com uma mão só, procuro a sua chupeta e um brinquedo que possa distraí-lo, então volto para a sala. Chloe ainda está concentradíssima em George O Curioso e nem nota a nossa presença. Ela adora qualquer desenho que tenha animais e lógico que não perdeu a oportunidade de nos perguntar se poderia ter um macaco também. Isso me fez rir é claro, mesmo que eu tenha estremecido com a ideia de um animal tão arteiro em minha casa. Eu não posso cuidar de um cachorro ou um gato agora, um macaco não seria diferente.
— Pode brincar um pouco com o Noah enquanto eu faço o jantar, Chloe? — eu peço com doçura, enquanto coloco Noah em seu cercado ao lado do sofá. Geralmente os brinquedos acoplados em seu móbile são o bastante para deixá-lo quieto, mas eu acho que não serão agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Doce Amor... Contos de Minha Doce Menina
Short StoryCapítulos bônus de Menina Doce Menina. Um presente para as leitoras que se apaixonaram pelo nosso lindo casal e seus filhos adoráveis!!!!!