Lauren's P.O.V
Encarei pela milésima vez aquela carteira chata, cheguei mais cedo no primeiro dia justamente pra ficar um tempo sozinha na sala e ver todos os meninos parecidos com aqueles de filme que jogo em times de futebol ou basquete, mas nessa escola não haviam muitos não, eles são bem normais, mas tem uns bem gatinhos.
Peguei meu celular com os fones, e comecei a ouvir uma música alta, fechando os olhos e me encostando na cadeira, uma sombra tampou a luz da lâmpada na minha frente, então abri os olhos e vi um loiro de olhos castanhos, foi estranho pois senti borboletas na barriga.
- Oi.- ele sorriu e eu tirei os fones, percebendo que meus seios estavam quase saltando pra fora do sutiã e da regata, e ele estava olhando. Puxei para cima rapidamente, fazendo com que ele desviasse o olhar.- Ahn, pode me dizer a hora? Meu celular está sem bateria.- ele me olhou. - Oh, me desculpe, sou Justin... Bieber. - ele estendeu a mão e eu o cumprimentei.
- Prazer, sou Lauren.- sorri breve sem mostrar os dentes, e apertei o botão pra ver a hora, ainda escorada na cadeira.
Quando fui ver, Justin já estava se dando as costas, com a mão no pau e dando apertões, oi?
- Prazer só depois, gostosinha.- ele disse baixo mas eu ouvi, e saiu da sala e eu fiquei abismada com isso o resto do dia, até no dia seguinte.