Confesso que fiquei meio molhada com o que ele disse cada vez que eu lembrava. Outro dia de aula, e fui no mesmo horário. Último ano do ensino médio não parece ser muito legal, mas ok. É o último.
Me deitei por cima da mochila na mesa e fechei os olhos, quase dormindo. Minha cabeça estava longe, pensando em como seria depois que eu me formasse, se eu iria me casar e ter filhos mesmo não querendo, se meu pai me obrigaria a alguma coisa.
Estava quase dormindo, quando ouvi barulhos de mesas arrastanto para o meu lado. Olhei e era Justin. Ele sorriu com uma certa malícia, e eu franzi o cenho vendo tudo meio azul.
- Bom dia, Lauren. Dormiu bem?- perguntou de maneria sádica.
- Bom dia. Sim e você? - falei curta.
- Seu cabelo é lindo. Não o corte.- Disse pegando uma mecha e enrolando no dedo me causando um arrepio.
- É, obrigada. - sorri sem jeito, queria que ele continuasse a alisar meu cabelo com a mão.
- Parece uma gatinha ronronando. - sussurrou se referindo ao jeito que eu me contorci assim que ele passou os dedos pelo meu pescoço e voltou ao cabelo.
Apenas ri baixo, e fechei os olhos. Estava com muito sono.
- Oh, Lauren, o que faz de noite que não dorme? Ficou pensando em mim?
- Estou ansiosa demais com as aulas.- debochei.
- Hmm..- arremedou-me, rindo depois. - Me passa teu número? - me encarou com uma cara safada, minhas pernas bambearam.
- Me dá seu celular aí que eu boto.- estendi a mão e assim ele fez.
Botei meu número, e ele sorriu vitorioso, me perguntei se ele tem intenções comigo, provavelmente. Ou não.
- Vou te mandar mensagem quando eu chegar.
- Okay.- respondi num resmungo enquanto abaixava a cabeça. Ele voltou a alisar meu cabelo.
- É natural?
- É.
- É grossa assim sempre? - questionou tirando a mão dos meus cabelos.
- Só estou com sono. Agora volte a mexer no meu cabelo.- brinquei e ele continuou. Agradeci aos céus mentalmente.
O sinal bateu, os alunos entraram depois que ele tinha se sentado no lugar dele, eu olhava a cada instante.
No almoço eu tentei fugir dele, e me escondi no banheiro pois fiquei com medo que me procurasse e alguém contasse a minha mãe.
Outra vez que eu estava quase dormindo sob a mesa, ele chegou em mim.
- Se escondeu de mim, Lauren?
- Não. - ri cínica. - Você é novo aqui? - levantei a cabeça para encarar ele.
- Sim. - deu de ombros.
- Por que veio pra cá?
- Fui expulso dos últimos dois colégios por "assediar" garotas. - fez aspas.
Eu duvidei, até que ele tem jeito de ser meio assim.. Não sei.
- Não brinque. - arqueei a sobrancelha.
- Te juro.- ele riu nasalmente, voltando para o seu lugar e me encarando enquanto alguns alunos entravam.