Assim que cheguei na escola, vi vários meninos me olhando e sorrindo de um modo estranho, e já sabia qual o motivo disso. Eu não senti vergonha, mas sim raiva dele. Achei que não faria isso. Enquanto eu andava, ele passou por mim com fones de ouvido, e tirou um ao passar bem perto de mim, diminuindo a velocidade do caminhar.
- Bom dia. - sorriu cínico. - Achou que eu estava blefando?
Eu tive certeza do que ele tinha feito depois do que disse.
- Achei.- Empurrei ele de leve e entrei pra sala, sentei e segurei a vontade de gritar a chorar de ódio. Foi um erro estranho, mas não precisava ter levado à sério. Logo todos entraram, inclusive ele, que me encarou sarcástico.
A aula terminou rápido, e no intervalo, eu fiquei sentada num canto exterior da escola, e dois garotos passaram por mim, e um deles parou e me olhou.
- É essa?- eu o olhei séria, e o outro afirmou, e voltaram a andar.
Meu sangue ferveu quando eles saíram da minha vista. Eu não queria dar um desgosto pra minha família, como esse, à qualquer momento eu posso chegar em casa e me deparar com a pergunta "filha, o que é isso?".Sai dali rápido,eu iria dizer que ele havia ganhado o jogo. Realmente é muito vergonhoso internamente, eu achei que não seria. Percorri todos os corredores até achar o moçinho Bieber. Quando o vi, o puxei pela camisa e o levei para um canto vazio.
- OK! Venceu. - revirei os olhos me "entregando" ao seu joguinho. Eu sabia que iria me arrepender. Ele pode estar apenas tentando juntar várias fotos e depois vazar todas.
-YAS! - riu levemente mas forçadamente sarcástico, vitorioso. Sua mão foi até meu pescoço e se prendeu nos meus cabelos, e ele me puxou mais pra perto, eu pude jurar que ele iria me beijar.-Eu sempre venço, Lauren.- deu um sorriso de canto, parece fofo mas não é. Rapidamente tirei sua mão de mim.
- Eu não disse em qual parte. - tentei o enganar, pois havia me arrependido outra vez.
- Não.. Eu sei que você não viria até mim apenas para dizer isso, e sou EU quem sempre ganha.-
Maldito.
- Bobinha.- riu baixo.
- Não achei que fosse espalhar tão cedo.- resmunguei com desgosto.
- O que??- perguntou como se não soubesse do que eu havia dito, dessa vez eu ri.- Eu não espalhei nada. - ele se defendeu com as mãos.- Ainda.- arqueou a sobrancelha.
Eu não sei quem é mais idiota, eu por ter vindo falar com ele, ou ele por se fazer. Eu quis socar aquele lindo rostinho.
- Você por si mesma consegue se marcar, né?
- Eu não.- revirei os olhos.
- Ah não? Você me mandou nudes por engano. Quem faz isso?
- Eu não prestei atenção na hora.- corei, com raiva.