- Você o quê? - perguntou Hyun com os olhos arregalados.
- Eu aceitei a missão.
- Ir para a coreia?mais você nunca saiu de Los Angeles como vai se virar sozinha?
- Não estarei sozinha, Anne não me explicou por que,mais disse que eu terei que me matricular numa escola lá, e como sou de menor terei que ter um pai ou uma mãe, sei la...
Hyun me olhou e suspirou.
- Quando irá viajar?
- Amanha eu acho...
- Okay, tenho que ir, depois nos falamos. - beijou minha testa e saiu apresado.
O olhei se afastando e dei de ombros, olhei para o outro lado e vi Jordan se aproximando.
* HYUN P.O.V *
Cheguei na frente da sala de Anne, bati na porta e logo ouvi um "entre",entrei e a vi mexendo com alguns papéis em sua mesa.
- Hyun, não sabia que já tinha voltado. - disse ela me olhando.
- Não pode mandar ela para a Coreia. - disse já indo direto ao ponto.
- Hyun, não sou eu.
- Escolha outro, qualquer um...
- Ela é a melhor, tanto você quanto eu sabemos disso.
- É mais...
- Hyun, ela ficará bem. - disse e colocou suas mãos em meus ombros.
- Soube que irá arrumar alguém para ir com ela.
- Sim.
- Me deixe ir com ela.
- Hyun, nós precisamos de você aqui.
- Mais ela pode precisar de mim, Chris confiou a segurança de Len a mim, se algo a acontecer, eu nunca irei me perdoar e ele também não, por favor. - disse e Anne suspirou.
- Okay, Steven disse que seria melhor se arrumassem um técnico para ir com ela pois ela poderá precisar de um.
- Anne, obrigado por entender. - disse e dei um abraço na mesma.
- Okay.
Fomos interrompidos pelo toque do celular de Anne.
- Bom, já vou indo e obrigado de novo.
- Por nada Hyun. - respondeu sorrindo e pegando o celular para atende-lo.
Sai da sala de Anne e vi Len conversando com um outro agente, assim que me viu veio até mim.
- O que aconteceu? - perguntou com o senho franzido.
- Vamos para a Coreia Do Sul.
ALENA P.O.V
Me surpreendi quando Hyun disse que iria para a Coreia comigo, mais até que seria divertido, Hyun andou tão ocupado nos últimos dias que mal nos falávamos direito.
Hyun disse para eu o esperar que teria que resolver algumas coisas e logo iriamos embora, fiquei mexendo no celular e depois de um tempo Hyun volta e fomos para casa, teríamos que arrumar nossas malas pois amanha estaremos indo para a Coreia, não vou mentir, estou um pouco anciosa, gosto muito da cultura de lá, até assisto a doramas, quando conheci a mãe de Hyun,eles estavam conversando por skype e ela me apresentou alguns de seus doramas preferidos, dei muitas risadas naquele dia, ela me contou vários podres do Hyun quando era pequeno.
Estava arrumando minhas malas e fui para a frente da penteadeira, abri a gaveta e começei a tirar algumas coisas mais logo parei quando vi uma foto que não via a algum tempo,me recordo muito bem deste dia.Papai e mamãe estavam de ferias então resolveram viajar para Holmes Chapel, Inglaterra.Lembro-me que papai mesmo estando com dores nos levou para passear, o dia estava ensolarado o que era raro naquela epoca do ano, estavamos passando em frente um parque e resolvemos sentar num banquinho que logo atrás havia uma árvore e mamãe disse que seria o melhor momento para uma foto, parou um casal de jovens e pediu para tirarem a foto, o sol estava para se por e isso deu um contraste magnifico na foto.Eu tinha 5 anos, foram as melhores férias da minha vida, mamãe faleceu no ano seguinte, o sorriso dela na foto era verdadeiro, gentil e doce.
Percebi que estava olhando a foto a muito tempo e me direcionei até a mala e a coloquei dentro, depois de terminar de arrumar as malas, tomei um banho e desci para a sala encontrando Hyun na sala em frente ao notebook e com alguns papéis, resolvi não interromper e fui para a cozinha beber um copo de água, olhei para a janela que tinha na cozinha em frente a pia e vi que ja estava anoitecendo, então resolvi preparar o jantar.
Depois de beber a água, lavei o copo, o guardei e abri a geladeira, depois de um tempinho pensando no que fazer resolvi fazer kimchi.Enquanto preparava tudo, cantarolava Always do Bon jovi, papai vivia cantando ela pela casa, era sua musica favorita.
Quando terminei tudo fui para a sala chamar Hyun para jantar e quando cheguei la o mesmo estava chochilando sentado/deitado no sofá, o notebook estava em seu colo quase caindo no chão e os papéis que antes estavam em sua mão agora estavam no chão, fui ate ele e peguei o notebook o fechando e colocando na medinha de centro, balancei Hyun de leve para que acordasse.
- Omma, me deixa dormir... - falou sem abrir os olhos.
- Não sou sua Omma, agora levante e va tomar um banho, já preparei o jantar, vamos vamos...
- Ah, okay, já estou indo mamãe. - deu enfase no " mamãe" e se levantou.
- Ande logo.
Hyun foi para seu quarto e eu me abaixei para pegar os papéis que tinha caido e os coloquei na mesinha de centro, fui para a cozinha arrumar a mesa e depois de um tempinho Hyun aparece já tomado banho e se senta na mesa.
- Hm, adoro kimchi. - disse sorrindo.
- Eu sei. - ri e comecamos a comer.
Depois de terminar, tirei a mesa e quando iria começas a lavar a louça Hyun pega o prato de minha mão.
- Vá descansar, pode deixar que termino aqui.
- Tem certeza? - assentiu e eu dei um sorrisinho - Okay então, boa noite.
- Boa noite. - me deu um beijo na testa e eu fui para o quarto.
Tomei um banho, vesti uma camisola azul de seda e fui pra cama, desliguei o abajur e me aconcheguei entre os cobertores e fiquei um tempo olhando pro nada e pensando em como seria la na Coréia, minha sorte é que Hyun me obrigou a aprender algumas linguas estrangeiras e uma delas foi coreano, espero que de tudo certo nessa missão.Depois de um tempo pensando acabei adormecendo.
____________________________________
Hey meus bolinhos♥
Demorou um pouquinho mais finalmente consegui postar, tive que refazer o capitulo mais okay...
Bom, espero que gostem, não esqueçam de favoritar e comentar por que quero saber o que estão achando da fic e é isso, até a proxima bolinhos do meu kokoro...
Saranghae ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent Kane ( Kim Taehyung )
FanfictionSer uma espiã nunca foi fácil. Na verdade, minha vida inteira estava nem longe de ser algo tido como fácil ou típico para uma adolescente de 16 anos, mas, sinceramente, eu não me importava. Mas agora as coisas pareciam piores. Agora uma missão impor...