Funções Algébricas

22 1 0
                                    

Boa Leitura!

Acordei segunda de manhã numa calmaria e disposição que até disconfiei, fiz minhas higienes e me arrumei para a escola, desci as escadas já com a mochila e o celular e escutei vozes na cozinha, fui até o cómodo e encontrei vovó ao telefone.

- Oh, bom dia querida, dormiu bem está noite? - perguntou ainda no Telefone e arrumando um prato.

- Por incrível que pareça sim, o de está Hyun? - perguntei me sentando e colocando minha mochila ao lado da cadeira e o celular em cima da mesa.

- Ligo mais tarde, annyeong - desligou o telefone e colocou um prato na minha frente junto a um copo de leite - saiu logo cedo, tome seu café. - me selou na cabeça e foi até a pia.

- Tudo bem.

- Irá encontrar Taehyung hoje? - perguntou curiosa dando um sorriso.

- Creio que sim. - disse sorrindo só de lembrar.

- Você gosta dele? - Perguntou.

- Mas o que... VOVÓ. - disse envergonhada.

- É, você gosta dele. -concluiu.

- Vovó, pare com isso. - disse voltando a comer.

- Porque mente para si mesma? você é jovem, precisa se divertir, só porque é uma agente secreta não quer dizer que não pode namorar um pouquinho. - disse incrédula.

- Na verdade o regulamento da corporação diz que um agente não pode em hipótese alguma, se relacionar intimamente no periodo em que se está em uma missão. - disse a olhando.

- A pessoa que criou este regulamento teve claramente uma decepção amorosa e criou este para que não sofresse sozinho. - disse com expressão ainda incrédula.

- Meu deus vovó - disse rindo - você não existe.

- Agora é serio, pense nisso, ele é um garoto legal e parece gostar de você tanto quanto você gosta dele. - disse com um meio sorriso.

- Ta legal, já vou indo, o café estava maravilhoso, nos vemos mais tarde. - levantei pegando a mochila e o celular, dei um beijo no rosto de vovó e sai de casa indo até o carro e partindo para a escola.

Porque estou sentindo que hoje não será um dia normal como todos os outros?

[...]

Estacionei o carro e sai do mesmo ativando o alarme, fui indo em direção a entrada da escola e avistei Tae parado de costas, de cabeça baixa e parecia estar mexendo em algo,  senti o meu celular vibrar e o peguei vendo que havia uma mensagem, abri e dei um sorriso.

" Onde está? " 07:43

Xx Tae.

" Bem atrás de você ;) " 07:44

Xx Len.

Parei atrás de Taehyung bem a tempo de escutar seu celular e ele virou logo em seguida abrindo o sorriso quadrado que eu passei a amar tanto.

- Bom dia. - disse ele colocando as mãos em minha cintura e nos aproximando mais.

- Bom dia. - respondi sorrindo e logo recebi um beijo do garoto.

- Olha se não é meu casal favorito. - disse uma voz que reconheci ser de Marcy que estava se aproximando junto a Quel.

- Bom dia gente. - disse e escondi meu rosto no peitoral de Tae com vergonha.

- Deu pra ver que o dia de vocês já começou bom, mas o dá Jisoo não parece estar muito bom não. - Quel disse rindo maliciosa.

Olhei para o lado e pude ver Jisoo e suas amigas passarem nos fuzilando com os olhos.

Agent Kane ( Kim Taehyung )Onde histórias criam vida. Descubra agora