HBD BY SONG xx

160 30 22
                                    



Mino respirou fundo pela enésima vez.

Se levantou e verificou se a porta do quarto de hotel estava trancada, mesmo que ele mesmo tivesse fechado.

Voltou pra cama, se jogando de qualquer jeito, permanecendo numa posição que provavelmente lhe traria uma bela dor nas costas no dia seguinte. Apoiou a cabeça no travesseiro mais próximo e buscou o celular, pronto pra combater a insônia jogando por uns minutos.

Por instinto, checou primeiramente as notificações.

[5 Mensagens não lidas de Seungyoonie]

[Você tem uma ligação perdida de Jihoon]

[2 Mensagens não lidas de Maetamong]

[Calendário: Você tem um evento hoje!]

Clicou na última, já que ele em hipótese alguma tinha disposição pra colocar lembretes dos eventos no celular, quem tinha essa função era Seungyoon e os staffs.

Titulo: SouthDay

Descrição: agora não tem como dizer que esqueceu. Eu e sua omma fazemos aniversario no mesmo dia, só que em meses diferentes.

Horário: 12 am.

Duração: o dia todo.

— Droga. – resmungou sozinho.

A graça ali era que: Mino tinha se lembrado. Taehyun o azucrinou tanto sobre datas e de como sua memória era pior que a da Dory que ele marcou o dia 10 mentalmente após tanta persistência.

Ele na verdade estava tentando se esquecer. Tinha medo de falar algo que não devia, ou se precipitar de alguma forma. As mensagens que havia recebido em seu aniversário continuavam ali em seu celular, implorando por uma resposta. Mino não soube o que dizer na época e muito menos agora.

Desde cedo sempre era repreendido por agir no impulso, no calor da emoção. Na maioria das vezes não conseguia se expressar do jeito certo e acabava magoando as pessoas.

O celular brilhou novamente com o lembrete.

Mas nesse caso, se livraria dessas amarras e diria o que viesse em sua mente.

Taehyun é e sempre foi alguém que é atraído pela espontaneidade. Seu estilo, composições e todo o resto só era bom em sua perspectiva porque tinha o toque excêntrico de sua personalidade.

Mino apesar de ser mais calmo, também era dono de uma personalidade forte.

O Nam e o Song eram aquele tipo de dupla 8 ou 80, um deslize e o amor virava ódio – e vice-versa –, na mesma intensidade.

O de cabelos verdes ajeitou a postura na cama e buscou o contato do outro numa velocidade maior que seus possíveis arrependimentos.

A chamada por vídeo foi atendida no segundo toque, por um Taehyun descuidado, que deslizou o dedo no símbolo verde rápido demais e sem querer.

Os dois se encararam por longos segundos com uma expressão assustada no rosto. Quando Taehyun fez a menção de abrir a boca, Mino o interrompeu.

— Eu não esqueci. Eu até tentei porque eu sabia que ia fazer algo estupido como te ligar de fora do pais num horário completamente aleatório, como agora. – respirou. — Eu sei que você vai me perguntar o porque de eu não ter te respondido ou ate mesmo ter citado teu nome nas entrevistas do comeback como os membros, e a verdade é bem simples até: Eu não quis. Porque eu fiquei com raiva, Taehyun. – ponderou. — Me irritou como você tomou uma decisão dessas sem ao menos me dizer antes. Me irritou como eu não tive a chance de te manter aqui com a gente. E o que mais me irritou foi ver que você tava certo em sair.

A imagem de Taehyun podia ser facilmente confundido com algum bug ou queda de conexão, pois ele continuava lá, estático. Mal piscava.

— E quando eu achava que estava aceitando bem a tua ausência, você me aparece de madrugada, como nos velhos tempos. Eu te xinguei mais que Jinwoo perdendo nos jogos. – riu. — Eu fui ver teu Instagram antes que você apagasse todas as fotos de novo. O baixista da tua banda é bem próximo de você, né? E agora você tem uma cachorrinha, eu nunca achei que fosse ver isso. – respirou fundo. — Vai se foder, Taehyun. A Jhonny tá com saudades do Barley. – ponderou por uns segundos desviando o olhar do celular. — E eu de você, seu desgraçado. Feliz aniversário. – disse, por fim.

O rapaz do outro lado soltou uma daquelas gargalhadas estranhas típicas. Mino não evitou sorrir também, sentia falta até daquele ruído.

— Mino, eu...- interrompeu a si mesmo, entortando a cabeça como um gatinho. — O que aconteceu com seu cabelo? – indagou, risonho.

— Aish. – O Song revirou os olhos. – Idiota.

-x-

PARABENS TAEHYUN EU E AS 10 INCLE DO BRASIL TE AMA D+

eu sou mt fudida bicho vivo tocando nessa ferida

mas eh q eu sou mt namsong stan

fun fact: mino ta na india e o namtae ta em berlim. se voce vê sense8 vai sacar minha referencia e deixar seu QUE OTP DA PORRA aqui.

enfim, a gente se vê pelos site.

bjs

Birthday Wishes || namsongOnde histórias criam vida. Descubra agora