Capítulo 1

4 0 0
                                    


   Olá, meu nome é Steven tinha apenas 17 anos quando infelizmente tive a brilhante ideia de poder esquecer todos os meus problemas que acabaria acontecendo ai na terra, onde você se encontra, se suicidando. E assim começa minha historia...

   Como informei meu nome é Steven Montgomery tenho 17 anos e moro com meus pais Sara e Patrick Montgomery na cidade de Seattle no sul dos estados unidos. Sou uma pessoa extremamente tímida (coloque tímida nisso!!) e gay J. Realmente me descobri quando tinha apenas 10 anos e apenas andava com meninas e odiava ficara virando cartas ao chão ou assistir Ben 10. Sempre me senti excluído da sociedade em relação ser o normal que todos esperam. Já ia me esquecendo eu não me aceito! (mas esse detalhe fica para o fim de tudo).

   Tenho 3 amigas extremamente importantes para o desenvolvimento da minha vida, desde minha infância Josy, Gabie e Linda sempre fizeram da minha historia. As conheço desde meus 8 anos. Todas três são importante mas Gabie sempre foi minha confidente onde conseguia guardar todos os segredos da minha vida ate o momento da minha "revolucionaria" morte.

*Agora que vocês já sabem as coisas mais importantes de mim, vou realmente iniciar minha escrota historia*

27 DE ABRIL, 2016

O dia amanhece lindo em Seattle, um belo sol com um céu extremamente azul e poucas nuvens, aparentemente parecia calor. Mamãe bate na porta de meu quarto preguntando se já havia me levantado para tomar banho para tomar café e logo após partir a o inferno chamado escola.

- Só vou me banhar e já desço mãe. – A informo

- Tudo bem filho, só não se atrase pois tenho que entrar mais cedo hoje no serviço. – Diz mamãe.

Levanto-me abro a porta do meu guarda roupa, e procuro uma roupa boa para ir a escola. Escolho uma calça preta rasgado nos joelhos, uma camisa listrada invertendo preto e branco, uma jaqueta jeans e um vans old school azul com preto. Vou logo me apressando ao banho e desço as escadas para tomar café.

Papai como sempre apresado para chegar ao serviço, informa que mamãe já havia ido trabalhar, e o mesmo sai correndo para também não se atrasar informa que meu lanche já estaria pronto em cima do balcão da cozinha. Sozinho em casa logo pela manhã (Exatamente 7h30). Agradeço a mamãe mentalmente por ter me deixado ir para escola a pé pois não queria chegar tão cedo a escola.

Tomo meu café arrumo meus materiais e já são 7h50. Entro na escola 8h30, então logo apresso meus passo para ir pois são 1,5km de casa a escola. Pego meu fone e vou ouvindo Jaymes Young – I'll be good.

Caminho uns 0,6km quando logo encontro 2 meninos vindo em minha direção em um corola branco. Já começo a andar rápido, pois os mesmos são David e Peter os maiores lixos da escola Liberty School (David e Peter nada mais são pessoas que obriga-o a entregar seu dinheiro e lanche na hora do intervalo, roubam seus trabalhos, e fazem bulling com você por ser diferente).

- Corre bixinha ou vamos te caçar, como fazemos com os viadinhos a noite – diz David, me aterrorizando, como estou com fone finjo que não é comigo, até que Peter ataca uma pedra em minha perna. Eu os encaro por mais/menos 4 segundos ate que eles aceleram o carro meio que ameaçando a me atropelar.

Eu saio correndo sem nem olhar para trás sem ao menos ver o que se encontrava em minha frente, pois meus olhos não saiam dos dois.

- Corre viadinho – dizia Peter logo atrás de mim em alta velocidade

- Vamos te pegar "stevenzinha"- David retrucava.

Até quando bati em algo muito, extremamente duro! Não estou exagerando. Fazendo meu celular voar no ar caindo no chão e estraçalhando meu iPhone 6s. Quando caio em si, olhando para o que teria me feito cair, vejo um homem branco, alto mais/menos uns 1,85 de altura, olhos azuis de terno, extremante (extremamente de novo por que meu deus) o seus braços eram praticamente da grossura de suas pernas, não parecia nada com um humano e sim um Deus Grego!

- Mil desculpas! – Dizia deus grego (como não sabia o nome dele o apelidei assim), estava meio sem jeito, pois tanto eu quando eles estavam distraídos.

Ele pegou meu celular entregou em minha mão ( e todos esse tempo não conseguia tirar os olhos dele, e ficava totalmente intacto no chão e mudo).

Assim que o mesmo entregou o a mim ficamos nos encarando por uns 5 segundos.

E foi ai que aquele maldito olhar me conquistou.

(

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não Posso Respirar (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora