oi gente, a história é bem curtinha por eu ter escrevido ela enquanto ia para o colégio. espero que vocês gostem (: logo vou arrumar qualquer erro que tiver!
x10 de Maio de 2015
Osaka, Japão.Pequeno Win, com você está?
Hoje fazem exatamente dois anos que mantemos contato, dois anos sem ter um simples toque, dois anos de um namoro virtual. Por favor, não pense que eu não gosto, apenas não aguento mais me sentir tão distante de você. Várias pessoas me falaram que isso era uma bobagem e que eu estava perdendo meu tempo, mas o que eu posso fazer se toda vez que uma chamada de vídeo começava, minhas mãos suavam e meu coração parecia sair pela boca? Eu te amo tanto Dong Sicheng.
Há um mês você não me responde e eu tenho tanto medo, eu me sinto mal por ver você se afundar em uma tristeza sem fim, me sinto mal em todas as ligações em que você está desesperado e com vontade de sumir. Você costumava a ser a criatura mais doce e inocente que alguma vez já tive o prazer de conhecer. Talvez eu tenha falhado em ser um bom namorado, talvez o mundo tenha falhado em te dar o amor necessário.
Todos temos dores mas eu não consigo aceitar que você possa estar sofrendo, se dizem que a vida é justa para as boas pessoas, por que você nunca recebe o melhor? Eu só queria lembrar que eu te amo, nunca irei desistir de você.(Rascunho salvo)
14 de Maio de 2015
Eu não consigo acreditar, você estava sofrendo mas por que fez isso comigo? Eu estou sendo tão injusto. Eles falam que a dor de perder a si próprio é horrível mas eu sinto o dobro, eu te perdi e me perdi assim que recebi a pior notícia da minha vida.
Não tive a chance de contar mas um dia depois de começar esse e-mail, recebi um presente de minha mãe, ela comprou uma passagem para a China. Eu também assumi para meu pai a minha homossexualidade, ele se assustou porém me apoiou, eu estava pronto para ir até você e tentar fazer tudo melhorar.
Talvez nada do que eu escreva aqui faça sentido, eu estou perdido nas minhas próprias palavras e sentimentos. Fique em paz.Enviar e-mail?
(x) Sim ( ) Não
E-mail enviado.Yuta ouvia seus pais e sua irmã saindo da casa em meio a risadas, a manhã de domingo estava escura e fria, assim como o jovem sentado em sua cama encarando os vários comprimidos em seu colo. Havia se passado um mês desde a morte de Sicheng, aquilo tudo era demais para ele.
Yuta sempre foi aquela pessoa que tentava apoiar os outros e passar positividade, agora ele entendia qual era o sentimento, nada poderia melhorar aquela sensação de desespero que estava presente em seu peito. Rapidamente os comprimidos foram engolidos, ele sabia que não precisava de vários, a composição deles trabalharia bem.
Durante às horas seguintes, Nakamoto Yuta sofreu algumas das piores sensações que seu corpo poderia sentir e alí, no meio do quarto escuro e cheio de tristeza, ele se despediu das antigas dores e teve a paz que sonhou durante dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet creature; yuwin {oneshot}
FanfictionA vida é feita de espinhos e consequências, Sicheng e Yuta não souberam enfrentar ela.