Talita POV
O papai disse que vamos morar em Nova York por algumas semanas, ele disse que tem um problema de trabalho, estou em cima da minha cama no meu quarto gigante arrumando a minha mala, Rebeca e Munik estam brigando de novo, Isabella e Fernando estam fazendo arrumando as malas também.Rebecca: MUNIK, VAI TOMAR BANHO AGORA!!
Munik: VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!!
Quando é que elas doas vão se da bem?, tou cansada delas brigando toda hora, elas só se daram bem quando.... cai uma lágrima do meu olho.
Eu: Ketty....
Ketty é a irmã deles, ela morreu em um acidente de carro.
Fernando entra no meu quarto com um Iogurte de morango, Ele fecha a porta, chega perto de me.
Fernando: O quê foi, Talita?
Eu: Ketty....
Fernando: Talita, não se preocupe, ela está em um lugar muito bonito
Eu: A Onde?
Fernando: No céu, quê iogurte?
Eu: Quero
Ele me dá um beijo na testa, me dá o iogurte.
Senhor Pablo: Vamos crianças
Todos menos papai: Já vamos pai
*Quebra de texto*
Chegamos em Nova York, gostei da cara da munik no avião.
Isabella: Estas bem, Munik?
Munik: Sim
Rebeca: Eu disse que era pra você trazer o saco plástico
Fernando: A Sua cara no avião, Hahahahaha
Eu: Parecia àqueles cachorros doentes, Hahahahaha
Rebecca, Fernando, Isabella e eu: hahahahahahahaha
Munik: Calem a boca
Rosie: Estam prontos para conhecer a nova casa?
Rebecca: A Senhora quiz dizer mansão, né?
Rosie: Sim, vamos pega um táxi?
Pablo: Eu ja chamei ele
Todos nós formos para o carro
.
.
.Chegamos na mansão, era mais grande do que aquela nossa de São Paulo
Munik: Fala sério?
Fernando: É Muito grande
Eu: O Maior quarto é meu
Isabella: Tem um laboratório?
Rosie: Sim querida
Isabella: Eba
Saímos correndo (Menos Rebecca) para dentro, chegamos perto da porta uns dos seguranças estavam na nossa espera, agora gostei, dentro da mansão é tão lindo.
Munik: MAIS GIGANTE DO QUE A NOSSA MANSÃO EM SÃO PAULO!!
Pablo: Não grite
Rebecca: A onde estão nossos quartos?
Rosie: Escolhemos o quarto de vocês, Vocês vão sob la em cima, Vai ter um monte de quartos que estão com o nome de vocês
Eu e o Fernando sob pela a escada, tinha 6 quartos de cada cor, parei em um quarto cor de Rosa, que está escrito meu nome na porta, entrei no quarto, meu Deus... que quarto mais lindo.
Todo Rosa, a mamãe e o papai sabe mesmo qual é minha cor favorita.
Fernando POV
Já vir que a Talita já achou o quarto Dela agora o meu, achei o meu nome em uma porta Vermelho e Branco, entro dentro...Que louco, Quarto mais legal.
Munik POV
Agora é minha vez de ver o meu quarto, por favor mamãe e papai não pintaram de Rosa de novo, pronto achei o meu nome, agora tá na hora de... entra.Que... MANEIRO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are Love of my Life (Tmnt)
FanfictionRebeca, Isabella, Talita, Munki e Fernando São irmãos que moram em São Paulo, os seus pais que são Ricos disseram que vão se muda Para Nova York para resolver alguns problemas de trabalho, Rebeca a irmã mais velha disse para mãe e o pai que ia passe...