interrogar

112 5 0
                                    

Quando chegaram em casa, esperaram ela acordar. Ela acordou, então todos foram ate onde ela estava para saber mais sobre o que ela faria.
Devenport: Então vamos conversar, porque você quer tanto acabar com o mundo?
Jenifer: Os humanos não merecem tudo que eles tem. Eles usam em coisas fúteis, eles poderiam ser mais só que não usam o seu máximo.
Chase: Por isso você quer acabar com o mundo? Não é isso ou melhor não só isso. Vc tem que ter um bom motivo para fazer o que ta fazendo ou não né? As pessoas as vezez acham que o seu motivo de vingança é valido, mas na verdade não é. Você é uma dessas pessoas?
Jenifer: Não eu tenho os meus motivos, mas não direi a vocês.
Bree: Tudo bem. Você alguma hora vai ter que falar.
Janelle: Vamos subir depois voltamos.
Eles subiram para conversar.
Adam: Ta muito estranho esse negócio  dela não falar logo o porque dela ta fazendo essas coisas.
Clara: Você acha que ela pode ta planejando algo muito poderoso.
Uma fulga também?
Adam: Talvez, ela é bem astuta.
Leo: Eu acho que ela deixou algo preparado se algo acontecesse.
Devenport: É bem possível.
Chase: Vou voltar pra base e vou escaniar a cidade com a ajuda do transmissor de longo alcance.
Devenport: Boa ideia Chase. Vai la depois eu vou. Tenho que ver uma coisa com a tasha.
Chase: Ta bom
Devenport saiu
Bree: Eu vou com você
Clara: Todos vamos
Eles desceram e foram pro transmissor de longo alcance.
Chase: Pronto agora eu só vou sincronizar o meu poder com o transmissor - passou um tempinho- Pronto agora posso procurar.
Ele procurou em toda a cidade e encontrou uma fonte de energia bem forte em um galpão perto da escola.
Chase: Encontrei uma fonte de energia forte vindo daquele galpão perto da escola.
Bree: Temos que falar pro meu pai e tirar alguma informação da Jenifer.
Adam: Mandei uma mensagem pro nosso pai.
Clara: Vamos falar com a Jenifer agora.
Janelle: Acho uma boa ideia, falamos com ela e vamos para o local acabar com o que for que esteja lá.
Leo: Então bora, porque pode acontecer alguma coisa a qualquer momento.
Foram ate a Jenifer
Chase: Jenifer o que você colocou no galpão perto da escola?
Jenifer: Uma energia elétrica e poderosa. Que também serve como uma bomba de raios.
Bree: Você quer explodir aquela bomba elétrica. Temos que impedir.

Vamos ver o que vai acontecer no agora. Estão gostando?
Estava pensado que no próximo capítulo, poderiamos fazer perguntas e respostas.
Podem cocar qualquer pergunta aqui nos comentários e vão ter as respostas no próximo capítulo.
Pode ser pros personagens ou pra mim. Tanto faz, o que acham? Se toparem é so fazer as perguntas.
Bjs.

Lab Rats Onde histórias criam vida. Descubra agora