Lira acordou no outro dia, seu corpo cheio de cortes e ferimentos doiam muito. Ela levantou e olhou-se no espelho. Seus olhos azuis, geralmente brilhantes estavam apagados. Im tipo de cinza. Maicon havia mudado, ela sabia disso , ele que era tão bom. Havia se transformado num monstro cruel e sem coração. Seria por conta da polícia? Não... Henry também era um policial mas era tão bom. O que havia acontecido? Por que ele tinha mudado tanto?
-Lira- chamou Maicon.
Lira olhou o homem, Maicon sorria diabolicamente.
-O quer agora- Lira olhou o chão se apoiando no espelho. Ela se sentia fraca. Mas fraca no sentido de não poder ficar em pé.
Maicon pegou Lira no colo e deitou na cama.
-Agora vou ver o nosso filho- disse Maicon
-ELE NÃO É SEU FILHO! - Lira berrou com as últimas forças
Nesse momento Maicon a deu um tapa forte no rosto.
-Fica quieta piranha! - ele saiu deixando Lira fraca no quarto.
--//--
Henry estava na cela, andava de um lado pro outro precisava tirar Lira das mãos de Maicon.
Maicom havia enlouquecido aquela era a única explicação. Ou será que...
Não...
Será que...
A pergunta se Maicon havia reprovado...
O fato dele odiar Lira mais do que qualquer criminoso...
Maicon saber a respeito de Lira...
Ele a chantagear tanto...
E agora querer ela apenas para a ter...
Só podia ser! Maicon havia se apaixonado por Lira quando eram adolescentes! Mas ela o negou por algum motivo e agora ele quer dar o troco...
Dá forma mais cruel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Assasina e o policial
Storie d'amoreDois mundos diferentes criminal e policial poderiam se amar? Seria possível? Lira e Henry podem te dizer