I don't wanna miss a thing - Aerosmith
O relógio marcava 3:25am e ali estava eu ainda a olhando dormir, não conseguia tirar os olhos dela, ela era linda dormindo, seu peito subindo e descendo levemente, por conta da respiração, me fazia pensar que ela estava sonhando, a vejo da um sorriso curvando levemente os lábios. É realmente ela estava sonhando.
Seu rosto iluminado pela a lua, única luz que invadia o quarto, a noite estava linda e tranquila, as estrelas continuam brilhando no céu, mas a que mais brilha está deitada ao meu lado. Sorrio novamente, Regina me fazia tão feliz, é tão bom vê - lá dormindo.Eu poderia ficar acordado só para te ouvir respirar
Ver você sorrir enquanto está dormindo
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar a minha vida nesta doce rendição
Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre
Cada momento gasto com você
É um momento que eu valorizo
Acaricio sua pele macia e alva, sinto o calor de sua pele, chego meu rosto perto do seu pescoço, sentindo o seu cheiro e deixo um beijo."Ooh Regina Mills a cada dia que passa mais apaixonado eu fico".
Tiro a mecha que caiu no seu rosto e coloco atrás da orelha e fico olhando cada traço de seu rosto, até chegar em sua cicatriz no canto do seu lábio superior, essa cicatriz a deixa ainda mais linda e ainda mais sexy.
Não quero fechar os meus olhos
Eu não quero adormecer
Porque eu perderia você, amor
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce que nunca tive
Eu estaria te perdendo, amor
E eu não quero perder nadaEu não quero fechar meus olhos, não quero perder nada, não quero perder cada sorriso que ela dá enquanto dorme, ou quando ela se mexe e me puxa para perto de si, eu não quero perder nenhum momento enquanto dela.
Não quero dormir, mesmo sabendo que a verei em meus sonhos, mas não é a mesma coisa, eu irei sentir sua falta e contarei os segundos para o dia amanhecer e eu poderei te ver de novo. Ter mais um dia ao seu lado, todos os dias é o melhor dia de todos.
E não sairei de perto de você nunca, meu amor. Não quero perder seus sorrisos, suas gargalhadas, seus doces beijos e seus abraços quentes, então me deixe aqui.Regina se aproxima de mim e afunda o rosto em meu pescoço e me abraçar, parecia que estava ouvindo meus pensamentos. Afago seus cabelos enquanto sinto sua respiração em meu pescoço. Fecho os meus olhos meus pensamentos me leva em momentos maravilhosos que passamos juntos, como no dia que íamos fazer uma torta e fizemos uma bagunça na cozinha, tinha Chantilly em todo o seu cabelo.
~Flashback on~
Chego do mercado junto a Regina e direto para a cozinha, a mesma cismou que quer comer torta de chocolate com Chantilly, mas não queria comprar e sim fazer.
Coloco as sacolas com ingredientes em cima da bancada e vou ajudando - a tirar tudo das sacolas.
Regina pega o avental e coloca, vou até ela e coloco minhas mãos em cima das suas, sentindo sua maciez, fazendo com que ela soltasse o laço e eu mesmo término de amarrar seu avental enquanto ela prende seu cabelo em um rabo de cavalo.
Começo a preparar a massa enquanto Regina prepara o mousse de chocolate."Locksley! Olha essa bagunça!" - Gargalho - "Onde está a nossa cozinha, amor??"
"Eu acho que era melhor termos comprado uma torta, daria menos trabalho" - ri junto com ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Wanna Miss A Thing
RomanceRobin todos os dias esperava a Regina dormir para ficar a observando. Suas feições doces e despreocupadas ao dormir, fazia com que ele tivesse Flashbacks todas as noites sobre várias momentos que passaram juntos. Momentos maravilhosos que ele jamai...