O robô

43 2 0
                                    

Pah começa, nn eh um cap DO LIVRO, eh uma história que achei bem interessante e quero compartilhar com "tu's".

Eu vou contah do meu jeito 😻

Um dia, uma idosa tava bem de boa varrendo sua casa, quando de repente sua campainha toca.

Com dor nas costas, ela vai atender e vê que lá tem uma caixa, e com dificuldade, ela leva a caixa para dentro de sua casa.

Quando ela vai abrir, vê que tem um bilhete escrito:

Mãe,

Desculpe por não aparecer de novo, talvez ano que vem.

Filho

(Tava escrito em inglês, intt nn sei se era isso memo)

Ela apenas fecha os olhos e suspira profundamente antes de abrir a caixa.

Quando abre a caixa, tira de lá de dentro um robô. Ela aperta seu botão de ligar, e, pela primeira vez, o robô abre os olhos. A senhora fita o robô, e então, entrega a vassoura para ele, que começa imediatamente a varrer a casa e fazer outros serviços, enquanto a velhinha descansa, como nunca havia descansado.

Quando chega a noite, a velhinha se senta em sua poltrona e acaba dormindo, então o robozinho coloca um cobertor por cima dela.

Quando ela acorda, sorri ao ver que está coberto, e quando olha pro lado, vê o robozinho entusiasmado ao ver um programa de circo.

No dia seguinte, a senhora estava tomando seu café, e o robozinho, sua gasolina, e então, ela vê que está acabando a pilha dele.

Ela vai Até a gaveta e pega outra pilha, colocando no lugar de seu core.

Pra qm nn sabe, ♥ isso eh core.

O robozinho acorda e agradece a senhora com um sorriso.

Depois, eles vão lá para fora, e o robozinho pega o calendário e leva Até a senhorinha, mostrando que naquele dia, estreia o circo.

A velhinha parece se lembrar de algo, e tira de seu bolso dois ingressos de circo.

A senhorinha tosse um pouco, e então, pede o chapéu.

O robozinho vai dentro de casa e pega, e quando chega Até a velhinha, vê que ela está "dormindo".

Ele sacode um pouco ela, e quando vê que ela não acorda, vê um bolso em sua blusa. Ele vai Até a gaveta e pega uma pilha, volta Até ela e coloca em seu bolso. Ele sacode ela, e desesperado, vai Até a gaveta e pega várias pilhas e vai colocando em seus bolsos. Ele então, vê que ela não acorda, e se deita em seus pés.

Alguns dias depois...

O robozinho termina de regar o último vaso de flor com o regador todo sujo. Ele tira o chapéu que está em sua cabeça, olha pra ele, e por fim, "acaba a pilha".

Triste? Triste. Mas serve para refletir. Nunca saberemos do amanhã. Aproveite seus pais enquanto ainda estão aqui.


Segura teu filho no colo,
Abraça os seus pais enquanto ainda estão aqui...
Que a vida é trem bala parceiro
E a gente é só passageiro prestes a partir...

Belê? Sacô? Boiô? Tá.

Bjaaun

Votiii

Prox. Cap DO LIVRO eh quentiinho, quentiinho. =)

A Princesa Sem CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora