Inevitável demais

51 5 1
                                    

É estranho sentir como eu sinto, é estranho lembrar como eu lembro,mas acima de tudo é estranho demais sentir você como um estranho, sentir seu caminho seguindo e sua história acontecendo.
Tudo passou rápido demais a medida que tudo se tornava mais intenso o meu coração me dizia que era hora de parar antes que houvesse em nós uma cicatriz, antes que houvesse para nós um final dramático, onde eu mais uma vez iria perder o chão, mas sabe de uma coisa? isso é inevitável, todos carregamos cicatrizes, não necessariamente na pele, e sim na alma e no coração.
A pessoa que tanto falava de amor , na verdade não soube amar como você merecia  , mas deixa assim como está , gosta da  ideia do indefinido e de algo meio impossível , quase que inalcançável que como consequência retorna a sua essência .
O tempo passou e eu quis que o meu tão inevitável final chegasse, mas meu plano (como sempre) falhou miserávelmente e eu guardei em mim lembranças e linhas mais tuas do que minhas e hoje sou feita do que poderia ter sido e até onde iríamos, mas sinceramente, te quero feliz onde quer que esteja. Mesmo que longe de mim, guardo tudo junto com a minha esperança de que talvez você note que ainda sou eu e que a cicatriz ainda é nossa .

  🦋

Textos geralOnde histórias criam vida. Descubra agora