Eu amava ela.
Eu amava seu queixo afinado.
Eu amava seus olhos meia-lua de cor escura.
Eu amava seus cabelos longos e escuros como uma noite fria e chuvosa.
Eu amava seu corpo que me envolvia como as manhãs mais ensolaradas.
Eu amava sentir seus lábios que tinham o sabor da mais doce cereja e amava beijar suas bochechas que tinham o tom do mais perfeito pêssego.
Teu riso me mudava, me transformava.
Seus beijos, cor me davam.
De todos os modos, eu te amava. De todos os modos, seu cheiro me agradava.
Eu te amava, Im Yoon-ah.
E te amava de todas as formas, todos os modos.
Eu queria saber o porque de você ter mudado tão rapidamente.. Por quê?
Eu não era ausente, eu era carente por seus beijos.
Achei que nossa paixão era cegamente ardente, mas vi que você deteve minha confissão profunda de maneira breve.
Por que tudo teve que mudar tão repentinamente, hm? O que houve, honey?
De repente, sua fragrância natural se tornou menos comum sobre os lençóis de minha cama.
De repente, não te via tanto quanto antigamente.
Que estranho, não sinto mais como se seu olhar houvesse deixado um beijo longo e carinhoso sobre minha nuca.Eu odeio ela.
Eu odeio seus dentes perfeitamente alinhados.
Eu odeio o modo que você lambe seu lábio interior lentamente antes de citar algo que gosta.
Eu odeio sua indecisão.
Eu odeio sua hipocrisia.
"Você acredita em amor, Yuri? Faça-me rir."
É amor, Yoona; não o papai noel.
Você jogou tudo nosso no lixo, e eu não posso acreditar. Agora eu passo todos os dias lembrando de como era de beijar sobre a embriaguez do teu perfume. Eu passo todas as noites tentando me recuperar da ressaca que eu tinha quando você trazia seu vinho preferido para cá.
Eu odeio você, Im Yoon-ah.
Eu odeio tudo o que me faz lembrar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGE | yoonyul
Historia CortaOnde Kwon Yuri queria descobrir o motivo de Im Yoon-ah ter mudado tão repentinamente. romance | oneshot | yoonyul | girlfriend!au | yuri