POV JUNG HOSEOK
Já fazia mais de 1 hora que nós andávamos sem parar. Eu não me recordava muito do lugar em que estávamos, mas me lembrava do nome da universidade em que estudava na época: kookmin university. Foi o suficiente para Jimin sair me arrastando pelo braço alegando saber onde ficava.
Nos encontrávamos em frente a universidade e agora que finalmente estávamos aqui eu não sabia oque fazer, além de ser tarde da noite eu imagino, acredito que ninguém me daria o telefone de alguém e acredito menos ainda que alguém vá lembrar de mim. Nós pulamos a entrada e fomos para os fundos da universidade já que a biblioteca não era trancada. Quando chegamos lá incrivelmente ainda pegamos a bibliotecária a poucos instantes de ir embora. Parece que não é tão tarde quanto pensei.
- Moça-digo em um tom baixo- Você
poderia nos ajudar?- Mas é claro! O que eu posso fazer por vocês?- pergunta simpática.
- estamos procurando o contato de um amigo antigo meu...e eu acho que ele fazia sua faculdade aqui...
- Qual o nome dele?
- Kim Namjoon.
- Ela se dirigiu ao computador ainda ligado e foi direto para a "Lista de alunos" da universidade digitando nome que a foi dado.
- hãn...aqui tem o número de seu telefone e seu endereço...creio que seja melhor eu dar a vocês apenas o número para contato.
- Claro, sem problemas. A senhora pode nos emprestar um celular?- Jimin -perguntou tímido.
- Claro querido- Ela abriu sua bolsa retirando de lá um telefone celular entregando-o para o Jimin.- O número é 21993775367.
Vejo Jimin digitar os números pelo teclado do celular e logo após o passar para mim.-Alô?- Ouço a voz do meu amigo que por tanto tempo não vejo.
- Nam?- pergunto receoso.
- Sim? Quem é?- pergunta ainda bem confuso.- Namjoon sou eu...Hoseok. Preciso da sua ajuda.
- Meu Deus! Sabe como ficamos preocupados? Jin quase teve um treco! Você foi embora derrepente e só avisou a direção da escola.
- O quê? Ah não importa. Eu os conto tudo depois, mas agora eu preciso da sua ajuda.
- Tudo bem, aonde você está?
- Na biblioteca da Kookmin...
- Sorte sua que ainda moro em Seoul...chego aí em meia hora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÍBRIDOS
FanfictionOs híbridos foram descobertos a séculos e hoje fazem parte de uma sociedade em conjunto aos humanos sem serem considerados "aberrações", mas um cientista alienado e louco por dinheiro metém ilegalmente e em cativeiro duas espécies de híbridos sendo...