CAPÍTULO 7- "NÓS VAMOS SAIR DESSE LUGAR!"

411 36 6
                                    

POV JUNG HOSEOK

Eu sou capaz de escutar o som da respiração de Jimin que está deitado encolhido a poucos metros de distância de mim…ele passou um bom tempo chorando e agora está dormindo todo encolhido parecendo um…gato, que irônico. Eu ainda estou tentando digerir o que aquele maluco pretende, mas fica difícil me concentrar com esse cheiro, agora está mais forte pelo motivo de nós estarmos mais próximos e do ambiente ser quase totalmente fechado. Continha apenas uma janela bem no alto e  cheia de grades. O cheiro dele…é como se me intimidasse, mas eu gosto! Meu Deus! É como se me controlasse…se nos daixarem mesmo aqui até o cio de Jimin não duvido nada dar o que querem…ao menos se eu conseguisse a ajuda do humano-cão para sair desse lugar…

-EI! EI JIMIN. susurro/gritando e ele apenas se encolhe mais.-Jimin eu preciso falar com você, acorde!.

Ele abriu os olhos imediatamente e se afastou assim que percebeu o quão próximo dele eu estava

-O-o que você quer?. Perguntou. Espera, ele estava com medo?

-Calma, não precisa ficar com medo. Disse tentando o acalmar.

-Eu não estou com medo!

-Tudo bem, eu iria lhe perguntar se…você não aceitaria tentar…você sabe…escapar daqui?

-E para onde iríamos?

-Eu não tinha pensado nisso.

  Eu realmente não tinha pensado naquilo...bom o meu último amigo cujo tive contato antes de vir parar nesse lugar foi Namjoon…acho que se eu for em meu antigo colégio consigo recuperar o número, mas se eu não conseguir o que eu faço? Aigoo não importa! Qualquer coisa é melhor do que ficar prisioneiro e submetido a todos os tipos de "experimentos" que para mim são mais torturas…

   Enquanto eu estava em meus devaneios Jimin me encarava esperando uma explicação.

-Eu tenho um amigo, se formos em meu antigo colégio acho que consigo achar o telefone ou algo que possa nos ajudar a achá-lo.

-Onde fica esse colégio?

-Em Seoul, por quê?

-Estamos em Seoul!

-Como sabe?
Questionei confuso. Ele apenas deu de ombros e eu não o pressionei.

-Bom...amanhã começamos a "armar" um plano…NÓS VAMOS SAIR DESSE LUGAR!

NOTAS FINAIS

Então, cá estou eu em minhas primeiras notas finais...estou um pouco/bastante apreensiva quanto a isso rsrs. Primeiramente eu queria muito agredecer a vocês que estão lendo essa fanfic...eu sei que não ficou algo muito bom, mas esse é um dos meus sonhos e eu estou aprendendo ainda...eu espero melhorar na escrita e na criatividade para que eu possa fazer algo realemente bom pra vocês.
Gostaria que falassem o que estão achando da fanfic...se quiserem dar dicas também aceito de muito bom grado visto que sou totalmente inexperiente...muito obrigado mais uma vez, vocês são incríveis!

HÍBRIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora