Eu - sai taehyung - falei me afastando dele.Tae - nossa calma... - ele falou e levantou as duas mãos com se ele tivesse se rendendo.
Jin - o jantar está pronto!!
Meninos - ebaa - eles gritaram e eu n.
- fui para a cozinha e a mesa tinha um monte de coisas.
Eu - wow.. - falei e me sentei do lado do jimin..ate q eu achei ele lindo e fofo tb e fomos colocar oque queriamos comer.
{···}
- eu tinha acabado de comer e fui para a sala e fui falar com a minha amiga jisoo.
Menssagem on
Jih on
You - oi jisoo!!
Jih - oi amiga..eai vc está ainda na sua casa??
You - não..eu estou com os "meus" protetores mirando com eles.
Jih - oque! (°0°) meu deus do céu me segura!.
Jih - más me fala ai eles São gatinhos??You - São..Más eu n estou afim de nenhum..
Jih - pois eu estaria afim se eu fosse vc eu pegaria kk
You - aff más vc sabe q meu pai não deixaria eu namorar por que ele desconfia de alguma coisa q eu n posso falar.
Jih - ok...amanhã vc vai para a escola ne??
You - bom isso eu n sei ne,más eu acho q ss kk
Jih - kk ok amiga..
Jih - bom eu vou tenque sair pq eu vou ir ao cinema com o mark.You - hummmm olha ela kkk.
You - ok então tchau amiga bjsJih - bjs
Jih off
Vc off
Menssagem offJin - estava falando com quem??
Eu - estava falando com minha amiga ue..
Jin - ata kk...
- os meninos foram assitindo um filme e eu fui assistir tb ate q bateu o sono e eu falei.
Eu - meninos vou para o meu quarto..
Jin - ok...ah s/n eu já falei com o seu pai sobre quando o sook falou com vc e agente vai resolver isso ok.
Eu - ok... - falei subindo as escadas indo ate o meu quarto.
- Entrei e me joguei na cama,más antes fui coloar o meu pijama.
- me deitei na cama outra vez e eu dormir.{···}
- me acordei e olhei a hr e era 2:00 AM fui ate a cozinha beber água e quando eu estava bebendo água sintir duas mãos em minha cintira,eu com medo ia dar um grito más o mesmo tampou minha boca e eu me virei e vi q era o taehyung.
Eu - ai taehyung que susto - falei baixinho.
Tae - kk foi mal eu ia beber água.. - ele falou e pegou o copo e colocou água e começou a beber.
Eu - bom eu vou voltar para o meu quarto...
- eu voltei para o quarto e eu ia fechando a porta ate q tae o a segurou e entro.
Eu - taehyung oque vc está fazendo aqui?! - falei num tom baixo.
Tae - para vc e tae,e eu queria ficar aqui..eu n estou com sono.
Eu - olha tae eu estou ficando com sono e por gentileza saia! - falei apontando para a porta.
Tae - quando vc está bravinha fica tão linda...
Eu - ...tae porfavor saia agora!
Tae - aff tabom tabom eu saiu - ele falou e logo saiu.
- oque ele tem ein,e eu n posso me apaixonar por ele e nem ele por mim..voltei para a cama e fui dormir.
Cont.....