Eu morava em uma vila com meus tios. Até aquele dia, aquele horrível dia.
Era um costume de família acampar na floresta mas próxima da vila, mas meu tio resolveu mudar o hábito, então a noite quando ainda montava-mos a barraca para dormir, algo ou alguém se movia atrás da árvore, observei de longe com muito medo e falei a minha tia que algo perigoso estava por vir, nós duas se afastamos. Titia contou a meu tio o pressentimento que eu tive, mas não deu tempo aquele monstro era perigoso demais, assim meu tio morreu.
Minha tia avia contado para mim uma vez, como meu pai tinha morrido. Era exatamente igual titio morreu.
Agora quero compartilhar isso com todos escrevendo neste papel que a qualquer momento um Lobo muito vingativo, uma fera terrível poderá te devorar.
Florestas são muito perigosas, mas a da vila é muito mais.
Hoje o dia do velório de meu tio, para o meu susto e tristeza, sinto um aperto, algo terrível novamente a acontecer.
Titia contou, minha mãe está viva. Ela me abandonou. Porque me abandonaria?
Lexa (eu) : _ Porque ela fez isso? Como teve coragem de abandonar uma criança de 2 anos de idade?
O motivo eu não sabia, perguntei, mas titia não respondia, o silêncio sempre permanecia nessa hora de questionamentos.
Se eu moro ainda na vila? Jamais! É muito perigoso, não foi apenas a morte do meu tio, depois dela, várias pessoas começaram a morrer.
Fico com medo, naquele dia horrível o lobo sentiu o meu cheiro e pode voltar para caçar sua presa, eles não desistem.
Um minuto de silêncio sempre é bom. Depois de eu e titia brigarmos por ela não me contar quem é minha mãe, nós ativamos o modo silencioso.
Aqui é tudo moderno não é como na vila, sei lá é tudo tão vulgar, essa calças rasgadas e shorts curtos, jamais usarei isso. Esses prédios, essas casas.
Estou vivendo em um mundo Tumblr, aguardem, serei um dia a chapeuzinho vermelho Tumblr.
Preciso descansar, nunca sabe-se quando o lobo virá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem tem medo do Lobo mal?
WerewolfNaquele horrível dia seu tio foi morto por um lobo, mas era um lobisomem, a fera terrível novamente atacava, foi então que a luta começou lobos bons vs lobos mals.