capítulo 2

24 1 1
                                    

Olhando na janela de casa, nada de árvores, sem floresta, sem lobos. Tudo aqui é tão movimentado.

Estão falando de uma tal de escola. O que é isso? Vou ouvir atrás da porta. Não acredito pelo que ouvi é o melhor lugar do mundo, agente aprende muito mais do que sabemos. Vou com meu vestido rodado.

Talvez hoje mesmo é o dia de explorar está cidade, é como chamam este lugar.

Não aguento, preciso perguntar para titia quando eu vou para a escola.

Lexa (eu) : _ Tia, eu sei que foi errado o que fiz, mas ouvi atrás da porta e agora queria saber, quando vou para a escola?

Tia Nena : _ Querida, será hoje mesmo, faz tempo que fiz a sua matrícula, é como chamam o contrato para liberar sua entrada na escola, eles falaram que você vai estudar no período da tarde.

Lexa (eu) : _ Obrigada tia, não imagina como estou ansiosa.

Eu disse a vocês, é hoje, irei explorar a escola inteira.
Chegou a grande hora, vou me arrumar.

Vou ser simpática.

Lexa (eu) : _ Oi!

Lune : _ Oi, quem é você?

Lexa (eu) : _ Eu sou Lexa, morava em uma vila, mas os lobos começaram a atacar, então vim morar aqui na cidade.

Lune : _ Perguntei apenas seu nome, mas obrigada pela informação, brega.

O que é brega? Eu fiquei me perguntando isso por um tempo, até que essa pessoa que está do meu lado agora, vendo eu escrever na minha linda folha me disse. Brega é o mesmo que feio e sem estilo.

Lexa (eu) : _ Mas o que é estilo?

Zayn : _ É o jeito que com que você se veste, falando com mais clareza, ela disse que seu jeito de vestir é feio.

Lexa (eu) : _ Agora entendi.

Zayn : _ Melhor você guardar isso porque está quase na hora de ir aprender.

A aula já acabou, é como chamam a hora de aprender "aula".

Cheguei em casa e me joguei na cama, tão macia, não é como a outra lá da vila. Mereço descanso depois desse longo dia.





Quem tem medo do Lobo mal?Onde histórias criam vida. Descubra agora