18 Anos depois...
* LAURA ON
- Siren, desce logo ou você vai se atrasar!! - falei pela 4 vez com ela.
- Calma mãe, tô descendo! - Falou ela com uma escova na mão penteado aqueles longos cabelos ruivos.
- Ainda penteando os cabelos menina? - falei ja um pouco irritada por essa mania que ela tem de ficar penteado os cabelos por horas.
- Já parei mãeee. Bom dia pedro, bom diaa Papai - falou ela dirigindo-se para onde Paulo estava lendo um jornal.
- Bom dia bebê, está melhor? Não sentiu mais nada não? - perguntou ele, todo preocupado pois ultimamente a Siren vem sentindo umas fortes dores de cabeça, que só melhora quando ela joga água no corpo.
- Ah sim papai, não senti mais nada.. tô ótima - falou ela se sentando ao lado do Pedro
- E ai mana, quer uma carona? - perguntou Pedro
- Quero sim Pedrinho, só espera um minuto que eu acordei morrendo de sede. - falou Siren pegando um copo d'agua.
- Nossa menina, acordou com ressaca foi? Nunca vi beber tanta água - falei horrorizada pois a Siren estava no quinto copo d'agua.
- Que nada mãe, só não está matando a sede. - falou ela rindo
- Que estranho.. Tô indo até mais tarde, amo vocês. Vamos Paulo -
- Vamos amor. Tchau crianças - falou meu marido saindo.* SIREN ON
Deve haver algo errado, é o sétimo copo d'agua que bebo hoje e essa sede não passa.. Acho melhor ir pro colégio.
- Vamos Pedro - falo puxando o meu irmão pelo braço que está me olhando horrorizado.
- Vamos esquisita - fala ele dando risada.Chegamos no colégio as 7:22 e vejo logo a Vitória, minha melhor amiga.
- Bom dia miga! - fala ela toda saltitante.
- Bom dia, qual o motivo de tava alegria?
- O Diego me pediu em namoroo!
- Quee bom amiga, já tava na hora. Só falta eu desencalhar agora KKK
- Hahaha Siren, tem filas de meninos por aí atrás de você e você nunca da bola.
- Nunca encontrei nenhum que chamasse minha atenção Vitória.
- Quem sabe algum não chame a sua atenção hoje hein?!! - falou ela com uma risada maliciosa
- Ah Vick, por favor né?! Conheço todos os garotos desse colégio!
- Tem um novato amiga, chegou aqui tem uns 2 dias.. Você não conhece ele ainda porque você não veio essa semana. Melhorou?
- Sim, tô melhor.. só estou com uma sede e um calor insuportável. Vamos entrar, quero ver esse novato! - pisco o olho para ela e entramos.