Fizemos o teste sem dificuldades, pois graças a Deus, Christian entendia perfeitamente o Teorema de Pitágoras e eu entendo algo de álgebra então acabamos bem rápido.
Entregamos o teste e saímos da sala. Ficamos conversando no corredor, ele veio de São Paulo com a mãe e o pai dele, tem uma irmã de 9 anos, e ele tem 18 anos.. contei algumas coisas minhas também, das mais básicas como a minha cor preferida, à mais profundas, como o fato de eu ser adotada. Porque sim, eu sei que sou adotada desde os 10 anos, quando eu comecei a notar diferença entre minha família e eu, como a cor de cabelo e pele do papai, ele é negro (Ele é um gatoo). Mamãe é morena, daquelas mulatas curvilíneas de cabelos cacheados.. casal no estilo Taís Araújo e Lázaro Ramos. O pedro puxou à eles, é um moreno lindo, e eu..? Sou banquela com longos cabelos ruivos com alguns fios castanhos, outros loiros .. olhos castanhos às vezes (digo isso porque desde que fiz dezessete meus olhos não tem mais uma cor fixa. Não entendo o motivo), enfim.. mas isso de eu ser adotada não muda nada.-.. eles sempre foram ótimos pais, cresci em uma ótima família. Não tenho do que reclamar. - Falei toda orgulhosa.
-Imagino.. Você parece amar demais eles- Falou Christian me ouvindo com atenção.
-Huhuum.. Eei, você parou de gaguejar! - falei
- A-ah Sim.. desculpa, é que eu fico assim quando estou nervoso. - falou ele corando.
- Ah, então não fique nervoso ok? Relaxe - Falei tocando o braço dele.
-Tudo bem - Falou visivelmente mais relaxado. - Usa lentes de contato? - Perguntou olhando fixamente para os meus olhos.
- N-Não.. É que.. É que eles ficam assim as vezes.. hum.. deve ser algum problema.. - falei ficando nervosa
- Agora você que gaguejou kkk.. mas ficam muito lindos.. - Falou ele ainda me encando.
- De que cor estão? - perguntei curiosa.
- Estão verd.. espera, mudou.. nossa que lindos.. agora estão dourados.. - falou dando aquele sorriso.
- hum.. Nunca vi eles ficando dourados.. - Falei sem jeito bem na hora que a Vick e o Diego chegaram.
- Eaee tudo bem cara? - perguntou Diego para Christian.
- Sim, tô ótimo.. - falou Christian colocando as mãos nos bolsos.
- Vai ter uma festa hoje à noite, quer ir? - Perguntou Diego.
- Claro! Você vai? É.. - Falou Christian sem saber meu nome.. puts esqueci de falar me nome pro gato..
- Siren - falei rapidamente.
- Siren.. Nome interessante.. - falou Christian me encarando e tenho certeza que corei.