Hoje é meu primeiro dia de aula num dos colegios mais desputado de toda tokyo...olá meu nome é touka tenho 18 anos e trabalho num café aqui perto ele se chama anteiku.
MAMÃE:queridaaaaa vamos se não você vai se atrasar no primeiro dia de aula né!!!!!
TOUKA:aaaa ja vou,ja vou!!!!Elas se dirigem ao colegio e chegando lá...
PROFESSORA:bom dia alunos?! Como vão vocês?
ALUNOS:vamos bem!
PROF(A):bom hoje temos dois alunos novos! Bom senhorita touka pode entrar!e se apresente ao seus amigos!
TOUKA:bom...olá me chamo touka tenho 18 anos e será um prazer estudar com vocês!
PROF(A):bom querida pode sentar-se ali do lado do hide!
TOUKA:(pensamentos:o queee o hide está estudando aqui?!mas comoooo!a não vamos julgar ne? Apesar dele ser idiota assim ele é bem inteligente!)AUTORA:gente quando for pensamentos eu vou colocar entre parentesis)
PROF(A):bom...obrigada!agora vamos ao segundo! Senhor kaneki pode entrar e se apresentar aos seus colegas de classe!
KANEKI:meu nome é kaneki...pronto...?posso ir...não sou muito de formações não...
PROF(A):o-ok! Sente-se ao lado da senhorita touka!
KANEKI:ok....Bom passou-se as duas primeiras aulas e tocou para a hora do lanche.
TOUKA:oi hide ei vamos lanchar comigo?
HiDE:claro!espera eu so chamar o kaneki.
TOUKA:epa você conheçe o aluno novo???
HIDE:hehehe sim! Ele é meu amigo de infância!Derrepente o hide da um grito!
HIDE:kanekiiiiiiiiii
KANEKI: oi hide...!
HIDE:ei vamos lanchar comigo e com a touka!
KANEKI:...sabe que eu não posso comer comida humana ne...?
HIDE:mas é claro! Você pode ficar so olhando!e fazendo compahia é claro!
KANEKI:as vezes eu sinto falta da comida humana mas fazer oque ne...Quando eles estavam chegando onde a touka estava os esperando chegou uma omda de meninas que empurraram o hide para longe e fazendo um monte de perguntas ao kaneki como: qual é seu signo?,quantos anos você tem?,qual seu numero de celular?,onde você mora?
KANEKI:...bom coliçença eu combinei de ir ali...desculpem...(eu odeio gente assim são uns puxa saco...!)
HIDE:aiai,ainda bem que eu vim parar direto na sua mesa touka-chan!
TOUKA:hihihi,vai se meter na frente daquelas patriçinhas! Você sabe o que aconteçe!
HIDE:hehe agora eu sei !
KANEKI:cheguei...
TOUKA:e ai?como conseguiu se livrar delas?
KANEKI:so fui direto...
TOUKA:nossa você é um gangster por acaso?e essa tatuagem ai em?
KANEKI:sabe...você é bem mais irritante do que aquelas meninas...e você faz perguntas que não deveria...
HIDE:kaneki!!!
KANEKI:...
TOUKA:hum!pode deixar hide não tem problema não! Não faço amizade com gagsters!
KANEKI:...depois eu te conto a história dessa tatuagem para eu esfregar na sua cara a verdade..
HIDE:bom chega! Vamos comer que a hora do lanche ta acabando e eu to morto de fome!passou-se uns 26 minutos...
TOUKA:ei você não ta com muita fome não?
KANEKI:...não se preucupe com migo...!cuide-se você antes de pensar nos outros...!
TOUKA:hum!!!!pois morra de fome então!(eu nunca vi uma pessoa tão dificil assim!)
HIDE:aaaaa que droga!tocou para voltarmos para sala vamos la?Ele puxou os dois pelos braços e os levou em direção a sala...e então se passou mais 5 horas de aula até o toque de saida!
HIDE:aiai cansei!
KANEKI E TOUKA:você passou as aulas todas dormindo...!
HIDE:eita!lição de moral é?oxe calma ai eu sempre faço isso e passo na maior facilidade!
KANEKI:certo...bom eu ja vou tenho uns assuntos a resolver...e eh tenho certeza que você sabe muito bem quais são né hide...?
HIDE:sim sim tchau até amanhã!
TOUKA:ué?ele foi assim derrepente a sim ele falou que você sabia!o que é hide me conta vai?
HIDE:se-gre-do!
TOUKA:hide seu chato!
HIDE:hahaha(eu nunca vou contar que ele foi se alimentar hehe e fazer algo a mais! Quem será que você vai matar dessa vez?NOTAS FINAIS:
BOM AINDA TA MEIO BESTA MAS VAI MELHORAR E SE GOSTARAM COMENTEM PFV QUE ISSO MOTIVA MUITO A ESCREVER...
♥♡♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
derrepente o amor...
Fanfictionkaneki e um ghoul e touka uma humana... e essa historia começa aqui...