Meu primeiro dia de aula foi o pior!sabe porque?!porque eu conheçi um garoto idiota e sem nem um pingo de sentimentos!
Não eestou nem um pouco animada para sair de casa hoje! O o telefone ta tocando! Alo?a oi yoriku? A sim eu vou ligar la obrigada.ela me pediu para colocar no canal principal de tokyo que tava ocorrendo uma bem interessante!bem vamos ver!JORNALISTA:bom estamos aqui no centro de tokyo apresentando uma uma reportagem bem rara de se aconteçer! Quer dizer é mais ou menos rara a pessoa que esta aqui que é rara de apareçer!e o TAPA OLHO ele ate onde sabemos é um dos ghouls mais fortes e mais insanos que tem! E olha pareçe que ele ta olhando pra cá e olhando bem pra ele,ele é bem bonito opa!pareçe que ele não gostou muito do meu comentario hihi,tambem informamos que não a vitimas so tem corpos da propia especie!
Bom vamos parar por aqui...porque o tapa olho ainda ta me encarando por causa daquele comentario! A todos um bom dia!TOUKA:eu em o jornalistas doidos,dando em cima de ghouls! Aaaaa olha so a hora vou me atrasar!
Depois de um tempinho...
TOUKA:pronto!eu to....to...to a touka kkkkkkk não estou muito feliz por estar indo para o colegio hoje...bom mais eu não posso perder aula!
No colegio...
KANEKI:hide você viu o noticiario...?
HIDE:bonitão...ahhahhahahahaha eu em kaneki você ta ficando famoso,ghoul tapa olho!!!!
KANEKI:hideeeeee...pare com isso aqui é kaneki e em todo canto tambem...
HIDE:a-a touka-chan ta chegando ai,ei kaneki o que você ach...ué?cade?ele saiu?!
TOUKA:cade o kaneki ela tava ai neste instante e sumiu derrepente,mas deixa pra la,vamos o sinal tocou!
HIDE:hã?é sim sim vamos!
TOUKA:hum!ta no munda da lua de novo é?!vem vamos logo!Na entrada da sala de aula a touka se depara com o kaneki lendo um livro,ela não imaginava que ele gosta-se desse tipo de coisa ela ficou escondida para que ele não perçebesse a presença dela...mas...
KANEKI:o que você esta fazendo aqui vigiando os outros...?
TOUKA:na-nada não!!!(meu deus como isso aconteçeu??ele tava na minha frente como em um piscar de olhos ela ta aqui bem do meu lado????)como você fez isso???
KANEKI:como...eu vou te explicar,você desviou seu olhar por 1 minuto isso foi tempo o suficiente para eu andar até aqui...!
TOUKA:quem é você kaneki?saia do meio eu vou para o meu canto!(garoto idiota!fez eu ficar corada eu odeio issoooooo!!!!)Bom passando-se as 6:00 de aula todos se retiraram...
HIDE:ei vamos a lanchonete aqui perto to com uma vontade de tomar um sorvete!
KANEKI:eu não vou...(hide um dia eu te mato...você fica me chamando para ir nos cantos sendo que eu não posso comer mais essas coisas...)
HIDE:claro que vai,hoje você não tem nada progamado!e você tambem touka-chan!
TOUKA:por min tudo bem.O hide puxou o kaneki pois ele ja ia se retirando,e ele foi sendo puxado até a lanchonete.
KANEKI:...
HIDE:hahahhahahahaha!
TOUKA:vem vamos!Todos se serviram de um pouco de cada um...menos vocês sabem quem!
TOUKA:nossa você é a primeira pessoa que eu vejo que não gosta de sorvete!
KANEKI:cada um tem seus gostos...vou so pedir um café...
HIDE:vamos nos sentar ali,você vai la depois!
KANEKI:ok...algum tempinho depois...
TOUKA:nossa isso ta muito bom!
HIDE:concerteza!
KANEKI:...o café está otimo tambem...
TOUKA:nossa kaneki,to começando a ficar com pena...toma!
KANEKI:o-oqu...Sem mais nem menos ela enfia uma colherada na boca dele...
TOUKA:e ai?o que achou?
HIDE:(eita fudeu!!!)
KANEKI:é bom...
TOUKA:eu sabia!Um garçon ia passando la perto da mesa...
KANEKI:coliçença...
GARÇON:sim senhor??
KANEKI:onde é o banheiro...?
GARÇON:bem ali a direita!
KANEKI:obrigado...
GARÇON: denada!Sem mais nem menos ele se dirige ao banheiro...e chegando la...
KANEKI:merrddaaaa...como eu fui descuidado assiimmm...merda preciso colocar isso para fora...!!!!!
Depois de alguns minutos...
KANEKI:isso eu consegui...que droga tinha gosto de entranhas de peixe podre!!!! As vezes eu sinto saúdades da comida humana...nossa to me sentindo tão fraco...eu não me alimento a mais de uma semana...e eu botei o resto que tinha, pra fora eu me sinto Zonzo...acho que vo...
Ele cai ali mesmo no chão e desmaia...
Na mesa da lanchonete...
TOUKA:nossa o kaneki ta demorando demais!!!
HIDE:quer saber eu vou la me spere aqui touka!
TOUKA:o-ok!No banheiro...
HIDE:kaneki cadê voc...
Ele se depara com seu amigo jogado no chão...
HIDE:kaneki,kameki ei acorda vai...o que será que aconteçeu???
Kaneki começa a mostrar sinais de consciência mas Acordou fora de controle!vocês sabem o que aconteçe se um ghoul não se alimenta frequentimente nê? Pois é isso mesmo!
HIDE:ai não kaneki você passou quanto tempo sem se alimentar??não acredito no que vou fazer mais vamos la...é pelo bem dele...
Hide começa a tirar seu casaso e esticando seu braço para o kaneki que o mesmo não pensa 2x antes de tirar uma mordida e fazendo assim quase o hide gritar de dor mas ele se segurou pelo bem de seu amigo!!
HIDE:pronto,proto,bem você voltou ao normal kaneki???
KANEKI:o-brigado hide por favor não me odeie...
HIDE:hahahahahahaha é claro que não né idita!mas não deixe mais de comer direitin...Quando ele ia caindo no chão o kaneki o segurou para que o mesmo não caisse!pois ele estava se sentindo fraco...
KANEKI:ainda bem que esse idiota tem uma parte ghoul mas é so a parte regenerativa e mais nada...hahaja...vou chamar aquela menina idiota para irmos embora cada um para seus devidos locais...
TOUKA:hiddeee...kaneeekiii onde vocês estavam???querem me matar de um belo susto!idiotas,ué o que houve com o hide???
KANEKI:ele entrou correndo no banheiro ai caiu e tacou a cabeça no chão...
TOUKA:uhummmm!!!!bom vamos voltar cada um para seus cantos! Bem até amanhã!
KANEKI:ate ...NOTAS FINAIS:
Obg por estar lendo♡♥♡♥obg
VOCÊ ESTÁ LENDO
derrepente o amor...
Fanfictionkaneki e um ghoul e touka uma humana... e essa historia começa aqui...