Capítulo 4:I'm a bad baby

432 31 0
                                    

Claro que estou sendo um mal baby , alias sou baby nenhum , quem passaria a vergonha de tomar suco em um copo de bebe ainda mais na frente de todos , sou brinquedinho porra nenhuma sou uma pessoa como eles , como eles não pq eles são bem mais gost...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Claro que estou sendo um mal baby , alias sou baby nenhum , quem passaria a vergonha de tomar suco em um copo de bebe ainda mais na frente de todos , sou brinquedinho porra nenhuma sou uma pessoa como eles , como eles não pq eles são bem mais gostosos q eu , mais fazer oq.

- Fica tranquilo jin pq daqui a pouco teremos q ir para JYP _ disse youngjae que ainda estava comendo , só que eu estava com uma sede da porra , mais não vou me humilhar a esse tipo de tratamento .

-Todos para o carro agr - falou JB olhando o horário e percebendo que estávamos atrasados - vem baby _ estava tão inter tido que não percebi que ele estava ao meu lado e me levou para o nosso carro , ele me colocou no chão e abriu a porta dos dois carros onde os meninos já estavam dentro .

- Não hyung o bambam vai ficar no meu colo _ disse yugy e jin ao mesmo tempo - cala boca pirralho sou mais velho então ele vai ficar no meu colo - disse jin - mas eu sou mais alto que vc , e minhas coxas são bem mais macias e gostosas que a sua .

- Chega de briga - disse JB por tanto eles não pararam - agora - gritou ele , e todos se assustaram e calaram finalmente a boca - quem vai escolher onde bambam vai sentar sera ele mesmo , então bam , com quem vc quer sentar?- falou sentando perto da porta do carro , eu fiquei meio em dúvida pq todos eles me assustaram e é capaz de fazer mal para mim , até mesmo o mark , estava em escolha entre youngjae e jackson , mais lembrei que foi jackson que tirou minha roupa , e a raiva me preencheu .- então?

Não falei nada apenas entrei dentro do primeiro carro , e sentei no colo de youngjae , que estava entre yugy e jin , logo que eu sentei youngjae passou seus braços em torno da minha cintura .

- Pois bem assim sera - disse JB fechando a porta do carro - vamos indo .

Estava animado com essa treta e quis provocar ainda mais com os olhares furiosos de JB, jin e yugy no youngjae , em quanto o mesmo passava seu nariz na minha nuca , eles gostam de me fazer raiva , então irão sentir raiva tb, vingança é um prato que se come morno.Virei de frente para young me ajoelhando sobre os bancos e sentando no seu colo , que me olhou surpreso , mais continuou com os braços na minha cintura .

-Daddyyyyy, estou com sono _ disse com a voz mais manhosa que eu podia fazer e todos se remexerem nos seus bancos , coloquei meu rosto no seu ombro, bem perto do seu pescoço, logo depois passando meu braços em volta do seu pescoço - Posso dormir aqui?!, posso daddy?

- Claro MEU baby - olhei em volta e todos ficaram com caras de bravo , principalmente jin e yugy os menos pacientes dali .

Esfreguei meu rosto em seu pescoço vendo ele se arrepiar _ daddy quero carinho - continuei esfregando meu rosto ali até sentir suas mãos acariciarem meu cabelo - Obrigado daddy - dei um beijo no seu rosto e depois no seu pescoço , e fingi dormir , antes dando uma pequena rebolada , fazendo com que ele pensasse que fosse desconforto meu, e se arrumasse melhor no banco

- Agora ja chega , ele não é SEU baby ele é NOSSO baby conversamos sobre isso , pode me passar ele _ reconheci a voz de yugy ,mas continuei " dormindo "

- Bom saeng , ele ME escolheu , ele que escolheu sentar no meu colo , e cala a sua boca pq ele esta dormindo não queremos acordar ele .

Eu um bad baby ?! que nada só gosto de treta .

MY DADDIESOnde histórias criam vida. Descubra agora