ten.

2.1K 228 78
                                    

Já havia se passado mais ou menos duas semanas desde que Jeon se "afastou" de Jimin. Park estava tão confuso, sua cabeça estava simplesmente uma bagunça. Ele estava tirando notas baixas na faculdade, isto tinha acontecido logo na semana de provas e Jimin não conseguiu estudar o bastante, seus pensamentos não deixavam.

Jeon também não estava diferente de Jimin, estava tirando notas baixas na faculdade, que era a mesma de Jimin, mas eles estavam se evitando totalmente, e também estava indo mal no trabalho. A vida dos dois havia virado de cabeça para baixo de um dia para o outro.

Jimin e Taehyung estavam no refeitório, era hora do almoço e Jimin não tinha fome alguma, apenas observava Kim se lambuzar todo com molho de sanduíche.

– Jiminnie, você precisa comer, ou vai ficar doente. – Taehyung disse preocupado e engraçado todo sujinho de molho, uma cena fofa, deixando  seu sanduíche de lado e olhando para o amigo.

– Não estou com fome, Tae. – Jimin disse simples.

– Uh, okay então. – Taehyung disse por fim, ele iria encher o amigo de comidas gordurosas quando chegassem em sua casa.

[♡]

Havia acabado o horário de almoço e os dois já tinham ido para a sala, Jimin desenhava em seu caderno distraído quando foi interrompido por Kim, que estava animado e tinha algo para lhe contar.

– Jimin? Jimin! – Taehyung sacudia o menor com calma, Jimin encarava fixo algum ponto aleatório, seus olhos estavam inchados, o mesmo estava chorando durante dias e dias, estava se sentindo usado. – Por que não vai comigo pra casa hoje, ugh? Vou te distrair um pouco.

– Não sei, Tae. Eu preciso estudar, estou tirando notas péssimas. – Park disse cabisbaixo, Taehyung não estava gostando nem um pouco do que Jungkook tinha feito, ele machucou Jimin.

– Ah, vamos Jimin! Por favor, eu juro que você vai se divertir! – Kim disse animado fazendo seu melhor amigo rir pela primeira vez ao dia.

– Tudo bem, Taehyung. Eu vou. – Jimin falou dando um mínimo sorriso, fazendo o outro sorrir também.

[♡]

O tempo passou e Jimin estava tendo suas últimas aulas, de Biologia, e ele era péssimo nessa matéria, o professor também não ajudava muito. O mesmo estava tentando se concentrar na bendita explicação que o senhor Jung fazia em frente ao quadro, ele só conseguia pensar em Jungkook, como ele estava, se estava bem, se também estava triste.

Eles haviam ido embora para casa de Kim a pé com um Taehyung  fazendo brincadeiras o tempo todo para Park sorrir. O Kim comprou chocolates, preparou chás e os cafés favoritos do Jimin. Estava se esforçando ao máximo para vê-lo melhor, mas a única coisa que o pequeno sabia era chorar e se lamentar do por que diabos Jungkook tinha o deixado lá, sozinho naquele lugar, com as pessoas o vendo e o julgando com os olhos, sabendo o que tinha acontecido ali. Jimin estava enrolado numa manta azul claro abraçado ao Taehyung feito um bebê que tinha acabado de sair de um parto. Seu rosto cada vez mais ficava vermelho por conta das lágrimas que caiam desesperadamente.

– Jimin, amor, presta atenção aqui. – Taehyung disse enquanto fazia carinho nos cabelos de Jimin, que agora estavam cor de rosa, o que o deixava mais parecido com um neném. Jimin levantou a cabeça e parou de fungar para dar atenção ao amigo.

– Eu sei que você está machucado, e isso me deixa mal, mas eu quero que você tente se divertir hoje, uh? – Kim falava com o sorriso mais doce do mundo, ele era adorável.

– Eu só quero saber o porque do Kookie ter feito isso comigo, Tae. – Disse voltando a chorar, Kim não sabia o que fazer para consolar o amigo, então ficou calado e o abraçou o mais forte possível.

[♡]

A campainha tocou, Jimin abraçou Taehyung mais forte ainda, aquele som fazia a cabeça do menor doer ainda mais.

– Tenho que ir ao banheiro Jiminnie, atenda por favor. – Pediu Taehyung, Jimin o encarava formando um biquinho nos lábios. – Não me olhe assim, apenas pegue as pizzas e eu já volto para fazer carinho no seu cabelo.

Jimin foi calmamente até a porta, sua cabeça latejava, a única coisa que queria era voltar ao sofá confortável e chorar cada vez mais. A campainha tocou mais uma vez. Park pegou na maçaneta, a girou com agilidade e ao ver quem estava ali quase implorou aos deuses para voltar no tempo e não abrir aquela porta.

J-Jungkook? – Jimin secou suas lágrimas consertando sua postura, só deus sabia da vontade que o menor tinha de pular em seu colo o abraçando e perguntar o que tinha acontecido.

♡👼♡
OIII
po eu nao demorei muito ne acho qe nao mas isso nao importa
esse capítulo eh especial eu fiz com meu anjinho a barbie (chznyeol)
muito obrigad bicho t amo ❤
enfim
aguardem o proximo cap rsrss

heterosexual [♡] jikookWhere stories live. Discover now